Depois do casamento teve a festa de comemoração, e tipo assim...eu pirei muitooo, sério, perdi a conta de quantas músicas eu dancei e cantei, por isso que no dia seguinte eu estava literalmente morta.
-Selena! Oiiii, acorda, amoor? Agente vai se atrasar.
-Jack são só oito da manhã!
-Não meu amor, ja são quase onze, vc dormiu muito, eu ate tentei trazer café na cama pra vc, mas vc não acordava por nada.
-Eu realmente preciso dormir, estou exausta.
-Ta, então eu vou descer pra tomar café.
-Ta.
-Ja to descendo.
-Ta.
-to abrindo a porta.
-Vai.
-ja to indo.
-ta.
-Ah Selena para! Agente ta em lua de mel, será que vc pode ser um pouco mais carinhosa e descer comigo pra gente ter um café romântico e conversar sobre ontem?
-Ta ta, ja to descendo. Me espera la fora.
-Ate que enfim.
Tomei um banho pra passar a ressaca, me arrumei e desci com Jack pra tomar café.
-Esse bolo ta muito bom.
-Ta mesmo, eu que pedi pra peprarar pra vc, eu sei que vc adora bolo de chocolate com morango.
-Ai amor, obrigada!
-Não é só isso!
-Tem mais bolo?
-Não é isso, é outra surpresa.
-Ai meu Deus, fala logo antes que eu dê outro chilique.
-Agente vai passar a lua de mel em...
-New York.
-Não não.
-Mas esse era o combinado, agente passaria uns dias no mar e depois desceria em New York.
-Só que...
-que...
-Só que eu mudei o nosso caminho e a exatamente 2 dias agente vai estar descendo em Veneza!
-Veneza? Como assim Veneza? Porque vc não me disse antes?
-Era pra ser surpresa, eu pensei e vi que Veneza é um lugar romântico e como vc ja foi em New York, eu pensei...
-Não precisa se explicar, eu adorei a idéia!
-Que bom!
-Sabe...Não importa o lugar que agente está ou ainda vai estar o importante é que vamos ficar juntos.
(beijo)
Alguns dias depois...
~Ola diário, ainda estou no navio, mas ja consigo ver a plataforma de desembarque, chegamos em Veneza! Agora vc vai ficar na curiosidade, quando eu chegar da lua de mel eu escrevo como foi! Bye bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Adolescente!
Random1°parte: História de uma menina chamada Selena que após a morte de seu pai, ela decide se mudar com sua mãe. Na escola nova ela conhece sua melhor amiga Emma. Selena passa por muitas reviravoltas em sua adolescência, e o que não poderia faltar...gar...