O bebê!

43 4 2
                                    

Depois de uns dias eu recebi alta e fui pra casa, mas a casa não era a mesma sem a minha mãe, ela vai fazer muita falta pra mim...sabe, ela me acompanhou a vida inteira, nunca desgrudou de mim, nem mesmo depois dos meus vinte anos, ela era a definição de coragem, determinação e amor!

-Selena, vc não vai mesmo pro enterro da sua mãe?

-Não, eu não conseguiria ficar olhando pra ela dentro daquela caixa, eu prefiro ter lembranças boas dela, e achar que ela está apenas viajando por um termo indeterminado.

-Se é assim, eu ja vou indo! Tchau.

-Tchau.

-Promete que vai ficar bem!

-Eu vou sim! Tem um menino aqui dentro que está me protegendo.

-Como sabe que é menino?

-Intuição de mãe.

-Então, esse menino que está ai vai ter a melhor mãe do mundo, sabe, se eu não fosse seu marido, queria ser seu filho.

-kkk, engraçadinho! Sabe que vc é a única pessoa que me faz rir mesmo estando triste.

-Que bom que acha isso. Eu te amo!

-Eu também!

Eu estava triste pela minha mãe, mas feliz pelo meu bebê, e eu iria cuidar dele do mesmo jeito que ela cuidou de mim, com todo o amor o carinho e também os puxões de orelha. Eu agradeço a ela por tudo que eu sou hoje, por ela ter me batido as vezes que eu mereci, porque foi assim que eu aprendi o real propósito de dar valor a mãe, pois ela não é eterna! (..)

-Amor, agente precisa ir pro hospital, eu ja agendei o seu pré-natal.

-Ta, eu vou só trocar de roupa.

-Tô esperando no carro.

Eu ja estava grávida de três meses e ainda não tinha nenhum sintoma de gravidez, como : vômito, desejos ou outras coisas, apenas os desmaios. Todas as mulheres grávidas fazem o pré-natal no primeiro mês de gestação, ja eu vou fazer no terceiro mês, ja que eu só fiquei sabendo disso a alguns dias o que é bem estranho pra uma pessoa de três meses, mas talvez só seja coisa da minha cabeça...

No hospital:

-Então mocinha vamos acompanhar o crescimento do seu bebê! Vou lhe passar alguns remédios para vc controlar tudo direitinho. Drogas e bebidas alcoólicas não são recomendadas a pessoas grávidas, vc ja deve saber disso.

-Sei sim doutor, além do mais...eu nem consumo esse tipo de coisa.

-Melhor ainda! Vc vira ao hospital todos os meses, está aqui sua carteirinha.

-Obrigada doutor, ate a próxima.

Alguns meses de passaram e eu acompanhei tudo da minha gravidez desde a carteirinha ate a ultrassonografia. Eu estava muito ansiosa pra saber o sexo do bebê, não importava se fosse menina ou menino, sabe como é mãe de primeira viagem, fica sempre preocupada se tudo vai dar certo, e não tinha nenhuma coisa na vida que eu quisesse mais do que ver o primeiro chorinho do meu bebê.

-Entao srta. Selena, vc foi muito bem durante os meses de gestação, até ganhou uns quilinhos!

-Isso é ruim?

-Não, é normal, não se preocupe.
Mas tem algumas coisas que eu preciso conversar com vc, algo importante.

-É coisa ruim?

-Bom...digamos que não é tão boa.

-O senhor está me deixando assustada.

-Não fique. Eu volto já, me espere aqui.

Enquanto isso o doutor saiu do quarto mas antes de sair ele disse:

-Jack, pode vir aqui um momento?

E Jack respondeu:

-Claro doutor.

Os dois sairam pra conversar, mas do quarto não dava pra ouvir nada. Eu estava com dores mas mesmo assim levatei da cama e fui em direção a porta.
Foi ai que eu ouvi o doutor dizendo:

-Quando vc vai contar a ela Jack?

Nesse momento eu fiquei mais preocupada sem saber o que Jack tinha que me falar. Quando eles se aproximaram eu voltei e deitei na cama novamente e fingi não saver de nada.

-Oi amor, vc está bem?

-Estou sim...Jack, vc quer me contar algo?

-Não é nada, de onde vc tirou isso?

-Me fala, por favor.

-Não é nada.

-Jack não minta pra mim, eu ouvi o doutor falando que vc teria que me contar algo. Me conta Jack!

-Em casa agente conversa, eu vou chamar o doutor pra fazer a ultrassonografia.

Jack saiu pra chamar o doutor. A ultrassonografia ocorreu tudo bem, e o meu filho ou melhor filha, porque era uma menina!!! Sim, eu iria dar a luz a uma menina linda que eu ainda estava pensando no nome. Jack e eu fomos pra casa, parecia que ele não estava muito feliz com o resultado da ultrassonografia.

-Jack, vc não ficou feliz em saber que vai ser pai de uma menina?

-Não, quer dizer, Sim!

-Jack me conta logo o que vc tem pra me dizer.

Ele rapidamente parou o carro e disse:

-Vc quer mesmo saber? Tabom! Eu vou falar! Essa gravidez é de risco, no dia que vc for dar a luz, vc ou o bebê irá morrer! Então vc acha que eu vou estar feliz sabendo que isso pode te matar?

-Jack, é só um bebê vai dar tudo certo.

-Nao Selena não vai!

E ai gente estão curiosos pra saber o que vai acontecer com a Selena??? Deixe seu palpite aqui em baixo nos comentários!

Diário De Uma Adolescente!Onde histórias criam vida. Descubra agora