Desculpa!

38 5 0
                                    

Eu e Jack estavamos finalmente em um momento de paz no navio.

-Então o que vc ta achando da viagem?

-Posso te dizer que essa é a melhor viagem que ue ja fiz. Tirando aquela garçonete.

-Pensei que vc tinha esquecido disso Selena.

-An? Que garçonete? Não conheço nenhuma garçonete.

-Huum...pennsei ter ouvido...

-Mas não ouviu.

-Ta, eu acho que foi só o vento então.

-Tabom, não precisa mentir. Eu vou abrir o jogo com vc, eu tava mesmo beem chateada por conta de tudo aquilo.

-Que tudo aquilo? Selena não aconteceu nada. Vc que ta vendo coisas. Aquela moça e eu...não existe, vc precisa entender.

-Ta mas, vai dizer que vc não notou...

-Não Selena, eu não notei nada, porque não aconteceu nada.

Jack saiu sem ao menos me deixar explicar.

-Droga, o que eu fiz, acho que tô ficando paranóica, ai meu Deus, eu estraguei tudo, sem falar que jack ta super desapontado comigo. Ai meu Deus, Jack! Eu preciso falar com ele.

Fui correndo até Jack pedir desculpas...mas antes eu tinha que fazer uma coisa.

-Com licença, será que vc poderia me servir um copo de vergonha acompanhado de um prato de desculpas!?

-Desculpe senhora, mas não temos isso.

-Olha, me desculpa. Desculpa por ter falado daquele jeito com vc, eu fui a idiota da história, não vc!

-Eu desculpo vc sim, bom, falando como mulher e não como garçonete, sabe, eu te entendo, ja aconteceu comigo e com meu namorado.

-E o que vc fez?

-Bom, digamos que eu estou só desde então.

-Sério? Vcs se separaram?

-Quase isso. Na noite que agente brigou por causa de uma garota, ele saiu triste e furioso da nossa casa, mas no caminho ele bateu em um ônibus parado.

-Ai meu Deus, eu nem imagino como vc ficou...

-Pois é, destroçada! Por isso te entendo, eu também fui assim, mas por isso acabei pertendo o amor da minha vida. Eu te aconselho a não fazer isso por favor. Não adianta!

-Meus pêsames pelo seu namorado.

-Pois é, pena que saudade não traz ninguém de volta.

-Infelizmente isso são coisas da vida, simplesmente acontece!

-É, mas vc não acha que toda essa tragédia poderia ter sido evitada?

-Claro, mas a culpa não foi sua.

-Não,tudo bem, a culpa foi minha e eu sou ciente disso.

-Não seja tão dura com sigo mesma.

-Vc ainda não entendeu né?
Vamos pensar juntas. Se naquela noite eu tivesse recebido ele bem depois de um dia cansativo de trabalho, ele não teria saído de casa, mas teria ficado para descansar comigo. Mas eu não quero te encher com essas histórias da minha vida.

-Ta tudo bem!

-Agora vá, e faça a coisa certa.

-Obrigado pelos conselhos, e mais uma vez...desculpa!

-Quando precisar, sabe onde me encontrar.

O exemplo de vida daquela moça me fez sentir culpada pelo o que eu disse a Jack. Sem falar que eu nem sabia o seu nome...

-Toc toc!

-Quem é? Aliás, nem precisa falar, eu peguei outra cabine pra vc. 495B. Pode ir conhecer seu novo quarto.

-Jack por favor abre a porta, eu preciso falar com vc!

-...

-Tabom, eu falo daqui mesmo, mas a culpa vai ser sua se me acharem louca por estar falando com uma porta.

-Ja começou mal!

-Desculpa.

-É só isso que tem para dizer? Desculpa por isso, desculpa por aquilo...

-Jack não seja infantil!

-Ora ora, vamos ver quem é mais infantil aqui. Ta na cara que eu vou perder. Não tem como competir com uma pessoa que arrumou uma ficante pro noivo sem que ele ao menos saiba! Parabéns, vc conseguiu!

-Jack por favor!

-Desculpa e por favor, parece pouco pra uma pessoa como vc não acha!

-Ja chega! Eu vim aqui me desculpar e agora vc vai ter que me ouvir! Eu estou em um navio cruzeiro com uma pessoa que eu conheço a anos, mas que não quer abrir a porta do quarto pra mim porque a infantilidade não deixa, mas eu vou te dizer uma coisa! Eu estou errada por ter feito aquilo, mas vc ta mais ainda por não querer ouvir as minhas explicações. Desculpa por ter feito aquilo, mas eu precisava, afinal quem ama cuida né, ou sei la, eu ja não sei mais, olha aqui pra vc que pensa que eu preciso ta aqui me humilhando...eu não dependo de vc Jack!

Sai da porta do quarto, dei uns 7 passos e ouvi a porta se destrancando, olhei para trás e vi jack olhando cabisbaixo para mim.

-Me desculpa, é que eu estava furioso, e talvez eu não quisesse ouvir vc mas...

-mas...

-Eu perdôo vc! Ou melhor, vc me perdoa?
(´・_・')

Diário De Uma Adolescente!Onde histórias criam vida. Descubra agora