Jack e eu estavamos prontos para pôr o plano em prática, aconteceria tudo naquele mesmo dia.
-Selena, vc fica aqui e eu vou em alguma loja procurar alguns gravadores e fitas. E vc fica aqui com Bella.
-Tabom!
Jack saiu e eu fiquei com Bella. Meia hora depois Jack chegou com os gravadores.
-Onde vai pôr esses gravadores.
-Vou colocar um no quarto da Bella e o outro no quarto da suspeita.
-Nossa Jack, do jeito que vc fala ate parece que é da polícia.
-Eu acho que fui policial na vida passada.
-E como vc vai fazer para chegar ate o quarto da "suspeita"?
-Eu ainda não pensei nisso, mas vou pensar!
-É melhor se apressar, o horário de visita acaba em uma hora.
-Ta.
Jack saiu para ver onde a suspeita estava no momento, o nosso plano dependia daqueles gravadores estarem no lugar certo e na hora certa.
-Selena, eu ja sei o que vamos fazer...
-Porque esta sussurrando?
-Pra ninguém nos ouvir.
-Jack, não tem ninguém perto. Vc ta levando isso de ser policial a sério demais.
-Ta, agora me deixa contar o plano.
-Fala, a gente ta ficando sem tempo.
-Vc vai entrar na sala de visitas e trancar a porta, em seguida eu vou chamar a culpada e dizer que vc esta presa, ai ela vai vir te ajudar, vc vai ficar com o seu celular ai, e quando eu instalar os gravadores eu vou te mandar uma mensagem pra vc destrancar a porta e dizer a ela que esta tudo bem.
-Ótimo plano! Mas eu tenho uma dúvida. Ela é suspeita ou culpada?
-Tanto faz, agora vamos pôr o plano em prática, estamos ficando sem tempo.
-Ta.
Eu fui para o lugar combinado e fechei a porta, enquanto isso Jack estava com a culpada/suspeita, eu não sei bem o que ela era, mas em breve seria detenta.
(...)
-Por favor! Me ajuda, minha esposa esta presa na sala de visitas! Me ajuda por favor!
-Como isso aconteceu?
-Ela fechou a porta e a chave emperrou.
-Porque ela trancou a porta da sala de visitas?
-Chega de perguntas! Só me ajuda!
-Então ta.
O plano estava dando certo, o peixe tinha mordido a isca. Tudo estava acontecendo como planejado. Enquanto Jack trazia a culpada/suspeita, para a sala eu gritava...sabe, pra deixar tudo mais real.
-Socorro! Estou presa! Alguém me ajuda! Socorro!
(...)
-Venha ela esta aqui.
-Oii, selena?
-Me tira daqui por favor!
-Ta, escuta, tenta girar a chave...
Enquanto ela estava me "ajudando", Jack saiu e posicionou os gravadores, um dentro do guarda roupa, e o outro em baixo da cama de Bella.
Enquanto eu estava tentando enrolar ela, Jack me mandou a mensagem:~Ja acabei!
E eu abri a porta.
-Nossa muito obrigada por me ajudar, tchau!
-Eu hein, cada uma que me aparece.
(...)
-Acho que deu certo, agora é só esperar para ver o que os gravadores vão registrar.
Dito e feito! No outro dia quando fomos visitar Bella, Jack aproveitou e e pegou os gravadores ja que a mulher não estava la.-Vamos ver o que o gravador do quarto dela registrou.
-Não, agora não. Espera ate que cheguemos em casa.
-Tabom. Enquanto isso vamos falar com Bella.
(...)
-Então Bella, vc quer ir pra sua nova casa?
-Quero, quero muito, mas tô com medo.
-Porque?
-A cuidadora me disse ontem que se eu contasse as coisas que ela falava pra mim, ela iria me bater, me bater muito.
-Ela falou isso pra vc?
Bella fez que sim com a cabeça.
-Selena aquela mulher é uma %#%#&#+#+;#!
-Se acalma, a Bella ta aqui.
-Ne desculpa, é que aquela mulher é um monstro, e a única coisa que eu tenho vontade de fazer é...
-Jack!
-Tabom, escuta Bella, a gente ja vai mas amanhã a gente volta pra te buscar.
-...
-Não fica com medo, vai dar tudo certo.
Jack e eu fomos para casa, chegando lá ele tirou os gravadores da mochila e colocou para tocar. Nós escutamos e ficamos cada vez com mais raiva daquela mulher. A conversa delas foi assim:
~Eu posso ir no banheiro?
~Não! Meninas como vc não se misturam! Vc vai a noite quando ninguém estiver olhando! Ei vc ai para de comer, essa comida não é sua, me da isso!
Bella então começou a chorar e ela disse:
-Cala boca sua ridícula!
Olha aqui todos vcs, se alguém ficar sabendo disso eu vou bater em todas vcs! Agora saiam saiam, imundas !Ficamos horrorizados ouvindo aquelas coisas. O gravador que estava no quarto dela foi como se fosse um desabafo, ela parecia estar tranquila, não estava nem ai se alguém ouvisse.
~O que eu mais quero nessa droga de vida é sair desse lugar, ficar longe dessas criaturas nojentas. Se não fosse pelo meu disfarce eu estaria bem longe desses diabos.
No dia seguinte eu e Jack o levamos os gravadores ate a polícia.
-Bem, parece que vcs acabaram de ajudar a polícia em um caso muito importante.
-Que caso policial?
-Essa mulher é procurada a um tempo, ela estrangulou uma menina de 3 anos, suspeitamos que fosse uma sobrinha dela.
-Ai meu Deus, policial vcs precisam tirar aquela mulher do abrigo. Não gosto nem de pensar no que ela pode fazer com aquelas crianças.
-Vou chamar algumas viaturas para ir ate o local, esse é o fim da linha para ela.
Os policiais cercaram o abrigo com as viaturas.
-Lorraine Cooper, saia com as mãos para cima! Agora!
Ela viu o que estava acontecendo e tentou sair pelos fundos mas alguns policiais que estavam no local seguraram e imobilizaram ela. Depois que tudo acabou eu pedi aos policiais que me deixasse levar Bella. Ele deixou.
Antes de Lorraine entrar na viatura ela olhou nos olhos de Bella e disse:-Eu vou encontrar vc!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Adolescente!
Random1°parte: História de uma menina chamada Selena que após a morte de seu pai, ela decide se mudar com sua mãe. Na escola nova ela conhece sua melhor amiga Emma. Selena passa por muitas reviravoltas em sua adolescência, e o que não poderia faltar...gar...