O fim de semana passou , Emma voltou para Washington, e eu não parava de pensar naquele beijo. Fui pra frente do espelho e fiquei repetindo:
-Selena, vc nao gosta dele, homem é tudo igual, não se engane!
Por mais que eu quisesse, não conseguia acreditar em uma palavra do que eu estava dizendo, quando eu estava com ele era tudo muito diferente, sentia que ele me completava, não sei como isso era possível já que eu tinha acabado de lhe conhecer.
-Toc toc!
Era Victor. Mas o que ele estava fazendo na minha porta?
-Oi Victor.
-Oi Selena , sera que eu posso entrar? Preciso conversar com vc.
-Ah claro, entra. Vamos no meu quarto para termos mais privacidade.
Minha mãe estava vendo novela no sofá.
-Selena, sobre a outra noite...
-Ah tudo bem, se veio falar pra eu não falar pra ninguém eu entendo...
-Não não ! Não é isso, é que eu quero te falar que gostei muito e que queria que nos fossemos...tipo...mais que só "amigos".
-Quer dizer...
-Sim! Namorados.
-Olha Victor eu não sei, sabe , ah pouco tempo eu passei por uma desilusão amorosa e ainda não me recuperei completamente, é tudo bem recente pra mim.
-Não se preocupa, não tenho presa. Posso esperar quanto tempo for necessário.
-Olha é melhor vc ir. Depois agente se ver.
-Ta mas me promete que vai pensar.
-Tabom, eu vou pensar nisso, tchau!
Fechei a porta. Sai correndo para ligar para Emma. Falamos por horas. Ela me disse que eu precisava esquecer Jack, e que Victor faria bem pra mim.
Fiquei a noite toda pensando e vi que isso tudo tava acontecendo muito rápido e eu nao ia me deixar levar so porque ele era bonito e simpático, as aparências enganam. Fiquei acordada a noite toda e ao amanhecer estava completamente esgotada , não tinha condições de ir à escola então resolvi ficar em casa. O tempo passou muito rápido já era hora de ir para o trabalho e para minha surpresa ou não surpresa já que eu já esperava isso ,Victor estava lá.
-Selena!
Nao olhei e nem respondi, estava tendando evita-lo, ele estava querendo apressar as coisas mas eu nao estava nem um pouco a vontade com aquilo tudo, entao tomei uma atitude. Me demiti da biblioteca, ele sempre estava la e eu nao estava a vontade com aquilo, apesar de amar o meu emprego eu previsava fazer algo.
Como de costume liguei para Emma e contei tudo, ela disse que te fui muito idiota fazendo isso, perdi meu emprego e a chance de ficar com alguém que realmente gostava de mim.
Pensei em tudo então resolvi ligar para Victor.Tuuu...tu...ele atendeu:
-Alô.
- Oi Vitor ,é Selena, só quero te dizer que eu errei em ter te ignorado aquele dia na biblioteca e por ter saído do emprego por achar que você estava me pressionando.
Ele respondeu:
-Olha você lembra que naquele dia quando eu fui à sua casa eu falei que esperaria por você o tempo que fosse necessário Pois é eu sei que esse tempo ainda não chegou e sei também que está ligando porque está se sentindo culpada mas não precisa ser agora eu sei que você não quer que seja agora então eu esperarei até o tempo que vc vai se sentir segura e um "eu te amo" finalmente sairá da sua boca!
Tu tu tu...ele desligou.
Como ele poderia ter lido meus pensamentos? Como teria tanta esperança depois de tudo? Ele continuava a me surpreender.
Depois de um tempo decidi falar com ele novamente Estava sim me sentindo mais segura depois de tudo que ele tinha me dito resolvi então ir ate sua casa para conversar .-Toc toc!
-Que surpresa boa Selena!
-Bom te ver também!
- bom vou ser direta pensei em tudo que me disse e vi que estava cometendo um erro em deixar você fugir, são raras as pessoas como você!
-Espera, isso foi um aceito?
-Sim, acho que foi!
Falei meio sarcástica.
Ele me deu um abraço forte e me disse uma coisa linda:-Eu te amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Adolescente!
Random1°parte: História de uma menina chamada Selena que após a morte de seu pai, ela decide se mudar com sua mãe. Na escola nova ela conhece sua melhor amiga Emma. Selena passa por muitas reviravoltas em sua adolescência, e o que não poderia faltar...gar...