Não foi fácil pra mim!

29 4 2
                                    

Eu não podia acreditar no que estava acontecendo com minha vida, primeiro minha mãe e agora minha bebê. O que eu fiz pra merecer isso? Porque comigo?

-Amor... Eu vou arrumar suas coisas, amanhã vc ja vai pra casa comigo.

-...

-Selena por favor, fala alguma coisa.

-Eu não quero falar sobre nada, me deixa sofrer em paz.

-Eu não posso deixar vc ai chorando pelos cantos sem fazer nada, a sua dor é minha também aquele bebê também era meu.

-Eu sei! Só não quero falar sobre isso, por favor me deixe só.

-Tem certeza de que não quer conversar? Sabe, desabafar faz bem e...

-Por favor Jack, vai.

-Ta, qualquer coisa eu to ali fora, sentado. É só chamar.

-Vai pra casa Jack.

-O que? Porque?

-Vc esta aqui a dias vendo meu sofrimento. Vai pra casa descansar, eu não quero ser um peso pra vc.

-Selena vc não sabe mesmo o real significado de um casamento né...

-Duas pessoas que se amam e oficializam isso perante a sociedade.

-Acha mesmo que é só isso? Lembra...na alegria e na tristeza, na saúde e na doença ate que a morte nos separe.

-Obrigada Jack.

-Pelo o que? Por eu ser seu marido e ficar ao seu lado nos momentos ruins? Bom é isso que faz uma pessoa apaixonada.

-Por isso, é por ser essa pessoa maravilhosa, que esta sempre do meu lado, mesmo quando eu penso que esta todo mundo contra mim. Me desculpa ta? É que não esta sendo fácil pra mim.

-Ah meu amor, vai ficar tudo bem, vc ainda tem a mim.

-E eu agradeço por isso todos os dias.❤

Eu estava completamente incapaz de levantar daquela cama e fingir que nada aconteceu sabe? Não é fácil passar por tanta coisa e depois voltar a vida normal, como se nada estivesse acontecido. Eu não sabia o que seria da minha vida daqui pra frente...

-Selena querida eu preciso  conversar com vc.

-Sai daqui!

-Selena por favor.

-Sera que o "doutor" é surdo ou o que? Sai!

-Selena, vc precisa entender, a culpa não foi minha!

-Vc foi o responsável. Eu confiei em vc pra salvar a vida do meu bebê, e o que vc fez? Vc não fez nada, simplesmente deixou ele morrer!

-Eu não posso mais falar nada, o que eu tinha pra falar eu já falei.

-Eu ja imaginava isso, além de ser um doutor fajuto não tem argumentos pra falar com os pacientes.

-Selena vc esta passando dos limites!

-E o que vc vai fazer? Vai me matar do mesmo jeito que matou meu bebê?

-CHEGA! Eu tentei ser legal, mas vc não ajuda em nada! Vc vai ficar aqui no quarto e ate que vc tenha alta não vai ter nenhuma visita! Nem do seu marido!

-Vc não pode fazer isso.

-Sim eu posso!

(...)

-Doutor mas como assim eu não posso ver minha esposa?

-Amanhã vc pode ver ela, quando vcs forem embora!

-Mas doutor...
~Ai meu Deus o que ela fez?

No dia seguinte eu recebi alta e Jack foi me buscar.

-Selena o que vc fez?

-Num fiz nada.

-Me conta!

-Eu só disse a verdade.

-Ai meu Deus, eu nem quero saber o que vc disse!

-Jack, não ta fácil pra mim, vc sabe!

-Mas não precisa sair falando o que pensa pra gente inocente!

-Vamos pra casa!

-Ta...eu vou só pegar suas coisas.

(...)

Quando chegamos em casa jack e eu conversamos com mais calma e ele me disse que se eu quisesse, nós poderiamos tentar ter outro filho.
Mas eu não queria correr o risco de passar por todo um sofrimento outra vez!
Eu não estava preparada!

Diário De Uma Adolescente!Onde histórias criam vida. Descubra agora