Bella ^-^

25 4 2
                                    

Chegou o dia, eu finalmente iria conhecer Bella, pois a única coisa que eu sei a seu respeito é que ela tem 4 anos que perdeu a família em um incêndio na própria casa.

-Selena!

-Jack!

-Está preparada?

-Eu diria ansiosa!

-Vamos?

-Claro!

Fomos para o abrigo conhecer Bella, chegando lá a moça da recepção nos levou direto para a sala onde Bella estava nos esperando.

-Vc que é a Selena?

-Sim, sou eu.

-Mas vc é...

-Sou o que?

-Pálida.

-O que quer dizer?

-Vc que veio para a entrevista com a menina Bella?

-Sim.

-Deve ter sido algum engano, com licença.

-Só um instante, a menina Bella, qual a cor da pele dela?

-Não sei direito mas deve ser um morero meio médio eu não sei dizer.

-Poderia me dizer qual foi o engano.

-Eu ja resolvi.

-Mas me diga, qual foi o engano?

-Eu achei que tivesse sido um engano porque as cores da sua pele e da pele dela são diferentes, então...

-Vc imaginou que por eu ser uma moça bonita branca eu não iria ser capaz de adotar uma criança negra?

-Não foi isso que eu quis dizer...

-Foi exatamente isso que vc quis dizer.

-Me desculpe.

Depois desse incidente racista, eu finalmente entrei na sala e vi Bella sentada na cadeira me esperando. Era uma menina linda, e morena, mas era isso que a tornava mais bonita ainda.

-Olá Bella, eu sou Selena e esse é meu marido Jack, somos seus futuros pais!

-...

-O que vc está achando de ter uma família nova?

-...

-Vc não fala muito né...

Fui ate Jack e sussurrei em seu ouvido: - Pode me esperar la fora? Acho que ela está meio tímida mas de mulher pra mulher ela vai se sentir melhor para conversar vc não acha?

-Ah mais eu queria tanto conhecer ela.

-Vai ter tempo para isso.

-Tabom tabom, eu vou. Mas eu volto.

-Obrigado.

Assim que Jack saiu eu me aproximei de Bella e ela estava de cabeça baixa, não olhava em meus olhos.

-Bellinha, olha pra mamãe, eu sei que é difícil ter outra mãe que não seja a sua, mas eu prometo cuidar muito bem de vc ta?

Ela nem respondia continuava com a cabeça baixa. Fui ate a cuidadora das crianças do abrigo e perguntei:

-Oi, com licença, eu quero fazer uma pergunta, se importa?

-Não!

-A menina, Bella, ela é tímida assim mesmo ou sei la...esta traumatizada com algo?

-Ela é tímida.

-Ah, obrigado.

Dava pra ver que era uma mulher arrogante, só respondeu o necessário, nada mais. Então resolvi falar com Bella novamente.

-Bella, me diz, vc ta gostando da nova mamãe?

Ela só fez que sim com a cabeça.

-Porque vc não olha nos meus olhos?

E ela disse baixinho:

-A moça diz que Bella não pode olhar nos olhos dela, porque Bella é diferente.

-Diferente? Diferente como? Diz pra mamãe Bella.

-Ela diz que Bella não é igual as outras crianças.

-Porque não?

-Porque... Eu sou cor de  chocolate.

-Ai meu Deus, que absurdo!
Espera aqui Bella, eu vou la fora um instante.

Fui até Jack e disse o que Bella me contou sobre a mulher.

-Selena a gente precisa tirar a Bella deste lugar agora.

-Não podemos, precisamos esperar mais duas semanas ate poder levar ela pra nossa casa.

-Será que não tem outro jeito?

-Não antes da papelada sair.

-Que droga!

-Mas nós podemos vir visita-la todos os dias.

-Não é o suficiente. Não sabemos o que ela vai fazer com ela quando não estivermos aqui.

-Jack, não tem outro jeito, vamos esperar.

-E se a gente falar para alguém  que tenha mais autoridade sobre o que esta acontecendo.

-Não vão acreditar em nós Jack.

-Isso não é justo!

-Não é mesmo!

-Selena, eu sei!!!

-Sabe do que?

-Eu sei de uma coisa que vai tirar a Bella daqui e punir aquele monstro de mulher.

-E o que é?

-Nós podemos conseguir provas que incriminem ela!

-Que ótima ideia. Mas como a gente  vai fazer isso?

-Um gravador. Nos colocamos um gravador la no quarto da Bella e das crianças, ai quando ela for falar com ela, a gente vai ter as provas que precisamos!

-Parece uma ótima ideia. Mas nós temos que falar antes com a Bella?

-Não, não será necessário. Tem que ser espontâneo. Confia em mim vai dar certo.

-Assim eu espero.

Diário De Uma Adolescente!Onde histórias criam vida. Descubra agora