Positivo!
Positivo!
Positivo!
Eu não estou acreditando. Eu vou ser mãe. Eu tenho 21 anos de idade e vou ser mãe. Droga. Droga.
Ana encara, em estado de choque, as duas tirinhas azul do teste de farmácia. Ela não podia acreditar. Como isso aconteceu? Tudo bem, ela sabe como isso aconteceu. Mas o que ela não entende é que ela só teve sexo com Christian e isso foi há dois meses e sempre com proteção, então como ela pode ter engravidado, se eles sempre usaram camisinha, e as únicas vezes que não usaram foi quando ela estava tomando pílula? Alguma coisa deve estar errada. Então ela resolve fazer um exame de sangue para ter certeza, afinal, testes de farmácia podem dar errado, não é?! Era o que Ana esperava.
- Eu sou o rei do castelo! - exclama Teddy, enquanto ele e Ana terminam de construir um castelinho de areia.
É final da tarde do dia trinta de dezembro. Ana e Teddy estão aproveitando a praia. Eles chegaram no dia anterior para passar o ano novo com os amigos de trabalho dela. Ana trabalha como diretora de editorial na renomada editora HarperCollins há quase três anos e meio e lá conheceu várias pessoas, entre elas Scarlett, a dona da casa onde estão e uma grande amiga. Scarlett é editora-chefe também da HarperCollins, é casada com Steve e tem duas filhas pequenas, Sarah e Sophie, seis e três anos, respectivamente.
- Hora de entrar, ursinho - diz Ana, após algumas horas de brincadeiras na praia.
- Mas, mamãe, eu não terminei de brincar ainda - ele faz dengo.
- Eu sei, meu amor, mas já está tarde, amanhã a gente volta pra brincar.
- Mas um rei não pode abandonar seu castelo - argumenta com a mãe. Ana acha graça.
- Tá bom, reizinho mandão! Só mais um pouquinho e a gente entra.
- Obrigado, mamãe! Você é a melhor mamãe do mundo inteiro - o menino bajula a mãe, abraçando e beijando-a. Ela retribui o carinho.
Enquanto ele brinca mais um pouco, Ana aproveita para tirar dezenas de fotos do filho. Theodore está com quase três anos e é a criança mais adorável do mundo. Sua aparência é como a do pai, mas sua personalidade é parecida com a de Ana. Ele é uma criança muito doce e carinhosa, mas também muito agitado. Ele têm os olhos azuis de Ana, mas de resto é cópia fiel de Christian, o rebelde cabelo cor de cobre, podia ser a marca registrada dos dois. Conforme entardece, os dois voltam à casa para se juntar ao restante do pessoal.
O jantar na casa é animado, depois todos estão reunidos na enorme varanda da casa. O grupo de amigos conversa enquanto as três crianças brincam próximas à eles. Teddy, Sarah e Sophie são muito próximos, pois além das mães serem amigas, eles vão para a mesma escolinha e são cuidados pela mesma babá, senhora Heather Carter, uma professora de educação infantil aposentada de cinquenta e oito anos, que mora próximo ao apartamento de Ana.
- Crianças, hora de dormir - diz Steve.
- Aaaaaaah! - o coro de lamentação é unânime.
- Está tarde, e vocês precisam descansar para o passeio de amanhã, lembram? - ajuda Ana.
- Mamãe, nós não estamos cansados ainda - Sarah diz para Scarlet.
Após muita argumentação com as crianças, Scarlet e Steve seguem para o quarto deles com as duas meninas e Ana com Teddy para o quarto de hóspedes. Depois que as crianças dormem, os amigos voltam para a varanda onde conversam até tarde da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do quarto vermelho.
FanfictionApós o incidente com o cinto no "playroom", Anastasia Steele vai embora do apartamento de Christian Grey e apesar de algumas tentativas dele em reatar o relacionamento, ela vai embora de Seattle e eles seguem suas vidas separados. No entanto, três a...