Enquanto Ana fica na praia sem saber o que fazer, Christian segue furioso para o hotel, durante o trajeto sua vontade é de gritar, socar a cara de alguém, talvez a dele próprio. Afinal, ele também tem culpa no que está acontecendo.
Chegando na entrada do hotel, ele se depara com Elliot e Mia que ao verem a cara do irmão, desfazem imediatamente seus sorrisos.
- Christian - Elliot chama, conforme o irmão passa por eles como um furacão.
- Me deixe, Elliot - responde ríspido.
- O que aconteceu? - é a vez de Mia perguntar.
- Não quero falar sobre isso - ele entra no elevador - Me deixem sozinho - fala quando os irmãosfazem menção de entrarem no elevador. O elevador fecha.
- Meu Deus! - diz Mia, incrédula com a reação dele.
- Vai atrás da Ana que vou falar com ele - diz Elliot, chamando o elevador.
Mia vai em direção à praia.
- ANA - ela grita conforme vai se aproximando da praia na noite escura - ANA, CADÊ VOCÊ?
- Mia - Ana se levanta. Mia corre abraçá-la.
- Meu Deus, o que aconteceu com vocês dois? - Ana não consegue falar, está chorando incontrolavelmente. Elas permanecem abraçadas até Anastasia se acalmar.
- Ana, me diga o que está acontecendo? O Christian está lá dentro furioso e você aqui chorando... O que ele fez?
- Ele não fez nada. Fui eu Mia, é tudo minha culpa. Me desculpe.
- Desculpa pelo quê, Ana? Do quê você está falando?
- Tudo. Tudo o que está acontecendo é minha culpa.
- Você não está falando coisa com coisa Ana. Por favor me explique, estou ficando assustada.
- Eu queria contar, eu juro que eu queria, mas eu não tive coragem...
- Não teve coragem de contar o quê Ana?
Anastasia não consegue dizer mais nada, tudo oque é capaz de fazer no momento é chorar, e Mia a abraça na esperança de acalmá-la.
Christian chega no quarto emanando fúria, fecha a porta e começa a quebrar as coisas para descontar um pouco da raiva. Isso não pode estar acontecendo, ele não sabe o que pensar, está com raiva de Ana, do namorado da Ana, dele mesmo, do mundo, de tudo. Tudo está dando errado. Um filho. Ele tem um filho de quase três anos com a mulher que ele ama, e ele nem sabia disso. Ele nem sequer queria ser pai. Não sabe como ser pai. Não está preparado para ser pai. Está tudo fora do seu controle.
- CHRISTIAN, ABRA ESSA PORTA - Elliot grita, batendo na porta do quarto.
-VÁ EMBORA, ELLIOT - ele berra de volta.
- NÃO VOU SAIR DAQUI ENQUANTO VOCÊ NÃO ABRIR A PORRA DESSA PORTA.
- O que você quer? - Christian abre a porta furioso, não com o irmão, mas com a situação - Você não tem um casamento para estar ao invés de aqui me enchendo?
- Cara, me conta o que aconteceu lá embaixo. Você está uma fera. - diz notando o estado do irmão e do quarto.
- Elliot, esqueça, volta lá para o teu casamento, daqui a pouco todo mundo vai querer saber porque o noivo fugiu.
- Não vou sair daqui enquanto você não falar.
Ele sabe que Elliot não vai desistir fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do quarto vermelho.
FanfictionApós o incidente com o cinto no "playroom", Anastasia Steele vai embora do apartamento de Christian Grey e apesar de algumas tentativas dele em reatar o relacionamento, ela vai embora de Seattle e eles seguem suas vidas separados. No entanto, três a...