Capítulo 18

7.3K 500 124
                                    

- Sim! Eu! - Ana responde, já entrando no quarto, sem nem dar tempo de Christian convidá-la primeiro - Por que? Estava esperando outra pessoa? Sua Elena Lincoln? 

- Ana, você está bêbada! 

- Me responda. 

- Não, não estava esperando por ela, nem por ninguém - ele responde impassível, porém seu olhar contém um brilho de divertimento - E ela não é minha! - ele continua e Ana cerra os olhos enquanto senta-se na enorme cama - O que você está fazendo aqui, Anastasia? 

- Quero falar com você - ela responde baixinho, enquanto observa o abdômen de Christian.

- Sobre o que quer falar? - ele pergunta, conforme seca o cabelo. 

- Algumas coisas...

- É sobre Theodore? - ele pergunta enquanto que pega uma camiseta e calça de pijama na cômoda. 

- Não - Ana esfrega o rosto - Você está dormindo com ela? Ela é sua submissa? 

- Acho que não temos nada para falar sobre isso, você já fez suas escolhas, então nada sobre mim, nesse aspecto, te diz respeito - ele fala ríspido, e vai para o banheiro vestir roupa. 

- Eu sabia! - Ana solta palavras exasperadas e se joga na cama, cobrindo o rosto. 

- Sabia o quê? - pergunta ele, ao lado dela novamente, sem vestir as roupas ainda, apenas de toalha. 

- Que você tinha uma submissa - ela fala com os olhos fechados ainda - Aquilo que você me disse naquele dia lá no Escala, que estava sozinho fazia tempo, que estava fora dessa vida, que me queria de volta... Era tudo conversa fiada.

- Não era, Anastasia - ele se estica ao lado dela e puxa o braço do rosto dela, para que possam se olhar diretamente nos olhos - Tudo o que disse é a mais pura verdade, mas de que adianta se você está namorando aquele idiota ainda? 

- Mas é você que eu amo - ela finalmente confessa o que não dava mais para negar. Christian fecha os olhos e absorve essas palavras. O sorriso que surge em seus lábios é o mais puro e feliz que ele já esboçou em muito tempo. Ele nunca achou que fosse ouvir essas palavras da boca dela novamente. 

- Então fica comigo!

- Não posso - ela chora.

- Por que não? - o tom de Christian é de indignação. 

- Por que eu nunca serei suficiente para você.

- Ana, não... - Christian tenta interrompê-la, mas ela coloca o dedo nos lábios dele. 

- E eu sei que em algum momento você vai se ressentir comigo por todas as coisas que eu fiz, isso vai destruir qualquer sentimento bom que você tenha por mim, e não vou suportar se um dia você me odiar de verdade.

- Pare de falar, Anastasia, você não sabe do que está falando - ele a puxa pelas mãos, fazendo-a ficar sentada, assim pode olhar diretamente nos olhos dela - Eu nunca vou te culpar ou te odiar por nada que você tenha feito, você criou nosso filho excepcionalmente bem e sozinha. 

- Mas nada muda o que eu fiz - ela desvia o olhar. 

- Muda tudo, porque você é tão corajosa, Ana, tão forte e sincera. Nada neste mundo jamais vai mudar a forma como me sinto sobre você - ele pega o rosto dela, a fazendo encará-lo  - Eu quero que você seja minha. Só minha. Eu quero morar com você. Casar com você. Eu quero você na minha vida. Eu quero acordar de manhã com você ao meu lado, quero chegar a noite e jantar com você e com nosso filho. Quero compartilhar cada detalhe do meu dia e ouvir cada detalhe do seu. Quero rir junto com vocês, depois colocar juntos Theodore para dormir e então fazer amor e dormir com você em meus braços - lágrimas começam a escorrer pelos olhos de Ana -  Porque você não é só alguém que eu amei no passado, você é a mãe do meu filho, a melhor parte de quem eu sou, e não consigo me imaginar desistindo disso outra vez - ele hesitou, buscando as palavras certas. - Eu tive os melhores dias da minha vida com você, e depois que você foi embora, nada jamais voltou a ser o mesmo. 

Depois do quarto vermelho.Onde histórias criam vida. Descubra agora