Capítulo 19

7.8K 499 77
                                    

- Você acha que algum dia conseguiremos sair dessa cama? – Ana pergunta sem fôlego, enquanto Christian a puxa para seus braços. O som da risada dele reverbera em seu peito, onde a cabeça dela está encostada.

Já são pouco mais de sete horas da noite, e eles estão no quarto de Christian, no Escala, desde que Ana invadiu seu escritório esta tarde. As únicas vezes que deixaram a cama desde então, foi para Ana tomar um banho, tirar o cheiro de avião, obviamente Christian a acompanhou, ou dele correndo para a cozinha apenas para voltar dentro de três minutos com uma bandeja cheia de comida, que devoraram em tempo recorde apenas para poderem se perder um no outro mais uma vez. Ana suspira, relembrando mais cedo, quando invadiu o escritório de Christian e declarou-se pra ele.


Após o longo e tão esperado beijo, eles se encaram intensamente por vários minutos. O olhar que trocavam transmitia tanto amor que foi impossível Ana segurar as lágrimas. Ambos estavam tão felizes que pareciam estar flutuando.

Christian acariciava o rosto de Ana constantemente, como se não acreditasse que ela estava ali mesmo, que eles finalmente estavam juntos.

- Ainda não acredito que você está aqui – falou ele, enquanto beijava de leve cada parte do rosto dela.

- Nem eu – ela sorria imensamente pra ele, as lágrimas de felicidade ainda rolando – Me desculpe demorar tanto tempo...

- O que importa é que você está aqui agora – ele a beija novamente nos lábios.

- Eu achava que eu estava melhor sozinha, mas a verdade é que eu nunca fiquei bem sem você, nem da primeira vez que eu fui embora, nem agora – ela pega as mãos dele e aperta, procurando conforto e coragem pra falar tudo o que ela queria – Eu estava com medo. Medo de admitir pra mim mesma que eu amo você. Sempre amei. E que nunca estive bem sem você – Christian fica em silêncio ouvindo atentamente cada palavra que Ana diz – Eu senti sua falta todos os dias, desde que saí do seu apartamento...

- Eu sei – ele a interrompe, erguendo as mãos dela e beijando várias vezes amorosamente.

- Não, deixe-me falar – ela puxa as mãos e coloca o rosto dele entre as mãos dela, fazendo o olhar pra ela novamente – Eu amo tanto você, Christian, mas eu estava com tanto medo de não ser suficiente pra você, medo de te perder por causa dos meus erros.

- Nós dois erramos, Ana.

- Mas eu errei mais, porque, embora eu não admitisse, eu continuei pensando apenas em mim, nos meus erros, nas minhas inseguranças, no meu orgulho... – ela suspira – Eu não pensei em você, no quanto as coisas são difíceis pra você também. Eu não pensei no Teddy, não pensei no quanto ele sofre por ficar longe de você...

- Ana, nós dois fizemos escolhas erradas – ele a interrompeu – Não somos perfeitos, e tudo bem, o que importa é que estamos tentando consertar as coisas entre nós, e vamos continuar tentando todos os dias, para ser o melhor que podemos ser, por nós e pelo nosso filho – Ana sorri com as palavras dele.

- Você é tão maravilhoso – ela o beija – Eu amo você.

- Eu também amo você, profundamente – ele sorri – Você e Theodore são tudo pra mim – Ana se derrete ao ouvir isso.

- Eu cansei de lutar contra meus medos, e se ainda não for muito tarde, quero ficar com você, morar aqui com você - o sorriso de Christian fica ainda maior, se é que é possível.

- Você e o nosso filho morando em Seattle comigo? Não há nada que eu queira mais – ele transcende felicidade – Estou feliz que você está aqui comigo e eu nunca vou deixar você ir embora novamente.

Depois do quarto vermelho.Onde histórias criam vida. Descubra agora