- Mamãe, acorda. Acorda! - Ana acorda com um lindo monstrinho pulando na cama. Ela esconde o rosto nos travesseiros.
- Hummm - resmunga.
- Vamos, mamãe, acorde - ele ri, e continua a pular.
- Tá bom, tá bom, estou acordada.
- Não está, não, seus olhos ainda estão fechados - a criança insiste, rindo, e puxa o travesseiro.
- Suponho que não vai me deixar dormir, vai? - ela pergunta, saindo da cama e pegando- o no colo - Bom dia, meu ursinho da madrugada, que não me deixa dormir - faz cócegas no filho.
- Bom dia, mamãe preguiçosa - ele brinca, rindo e contorcendo-se com a brincadeira da mãe.
Ana nunca foi uma pessoa matinal, porém depois que teve Theodore as coisas mudaram. Com um bebê nunca pode-se dormir muito, e agora que ele está grandinho, e ela poderia dormir um pouco mais, isso ainda não acontece devido ao fato de Teddy ser uma daquelas crianças elétricas que acordam super cedo, então Ana não tem outra opção, a não ser acordar cedo.
- Vamos, estamos atrasados para o trabalho - diz puxando a mãe para a cozinha. Ana ri.
- Então o que o trabalhador vai querer de café da manhã - Ana pergunta, divertindo-se com a seriedade do filho.
- Mingau de aveia, por favor - ele se anima. Teddy ama mingau de aveia no café da manhã.
Eles tomam café animadamente, cantando e brincando, como sempre. Terminam, tomam banho, se arrumam e saem de casa. Hoje Teddy vai passar o dia com Ana, na editora. Como ela viaja amanhã para o Caribe, decidiu passar o maior tempo possível com o filho antes de ir. O menino está de férias da escolinha, e Ana deu uma semana de folga para a babá, já que esta vai passar o fim de semana com ele, enquanto ela estiver fora da cidade.
- Vamos, mamãe, rápido - ele pula impaciente no assento do carro, quando Ana para no sinal vermelho. Estão à caminho do trabalho.
- Teddy, calma, logo logo chegamos - diz revirando os olhos.
O trânsito é lento, mas Ana recupera o humor do filho, quando liga o rádio e Teddy começa a cantar. Ele tem uma voz tão linda para a idade dele. Os professores da sua escola, costumam dizer que ele tem voz de anjo. Ana sorri ao lembrar.
Quando chegam na editora, todos os funcionários cumprimentam Teddy, que responde educado e docemente. Os colegas de Ana são encantados por ele. Chegando à sua sala, Ana coloca a mochila de Teddy no pequeno sofá no canto, enquanto ele corre como um franguinho pela sala.
- Ursinho, vamos ver o que você tem aqui - dentro contém produtos de higiene para o dia, roupa extra e alguns brinquedos - Olha aqui, filho, olha os brinquedos legais que você trouxe.- diz espalhando-os pelo sofá. Ele se aproxima, pega os seus favoritos e começa a se entreter sozinho. Ana sorri, e segue para a sua mesa.
Como o previsto, o dia transcorre tranquilamente. Ana adiantou a maior parte dos contratos com novos escritores, então hoje ela tem somente últimas revisões dos próximos lançamentos da editora, ou seja, a parte mais tranquila do trabalho, o que lhe permite intercalar seu tempo com os cuidados de Teddy. Entre uma uma revisão e outra, ela brinca com o filho, e o pequeno transparece felicidade em ter a mãe por perto durante um dia inteiro.
Ao meio dia, a secretária de Ana aparece na porta trazendo o almoço dos dois. Diferentemente da mãe, Teddy tem um enorme apetite, e sem surpresa, come toda a sua comida, fazendo Ana lembrar de um certo alguém.
Após o almoço Ana acomoda-se com o filho no sofá, fazendo carinho e cantando até ele pegar no sono. Ela arruma e deixa-o no sofá, e continua seu afazeres, mas sempre de olho em Teddy. Durante a soneca do filho, tem uma batida na porta, e logo entra Scarlett.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do quarto vermelho.
FanfictionApós o incidente com o cinto no "playroom", Anastasia Steele vai embora do apartamento de Christian Grey e apesar de algumas tentativas dele em reatar o relacionamento, ela vai embora de Seattle e eles seguem suas vidas separados. No entanto, três a...