Os carros ainda estão parados, os seguranças arrumando as malas e aguardando a família acomodar-se em segurança. Ana coloca o cinto e Christian fica com a tarefa de colocar Teddy na cadeirinha de segurança.
- Está tudo bem? - Christian pergunta, ao ver que Ana ficou mais tensa.
- Sim,tudo bem, é só ... - ela gagueja - Um pouco estranho estar de volta, sabe - ela responde e desvia o olhar. Está quase entrando em pânico, teve muitas vezes que tudo o que ela queria era voltar para o Escala, voltar para Christian, mas nunca teve coragem, e estar fazendo isso agora, diante de todas as circunstâncias, parece um pouco assustador.
- Mamãe, aonde nós estamos indo? - Teddy pergunta, antes que Christian possa dizer alguma coisa para Ana.
- Nós estamos indo para a outra casa do papai, Teddy - responde Ana, enquanto Christian continua sua missão de colocar o cinto de segurança devidamente, mas o menino não para de se mexer, e está dando trabalho para o pai. Ana acha graça ao ver a expressão de pânico de Christian - Não vai me dizer que não sabe como amarrar alguém, não é?! - ela provoca, levantando um sobrancelha. Christian dá uma gargalhada, que faz com que Ana sinta que seus ovários vão explodir. Até a risada dele é sexy.
- Isso é diferente, é para a segurança dele, e ele não para quieto - Christian explica, achando graça do comentário dela.
- Deixa comigo - ela desafivela seu próprio cinto, e ajuda Christian a arrumar a cadeirinha de Theodore, que neste momento está com a corda toda.
- Obrigado - Christian diz - Agora coloque seu cinto - ordena para Ana, e ela por sua vez revira os olhos - Você acabou de revirar seus olhos para mim, srta. Steele? Se bem me lembro, há consequência para isso... - ele para ao ver que a expressão de Ana ficou séria na hora. Ele tentou fazer uma brincadeira assim como ela tinha feito, para manter o clima leve, mas pelo visto, foi uma má ideia.
- Mamãe - a voz de Theodore salva Christian do momento constrangedor, e sua tagarelice entreteve os pais durante o caminho para o Escala.
Caminho para o Escala!
Essas palavras vem soando na cabeça de Anastasia e Christian desde que embarcaram no avião, ambos não conseguem parar de pensar no tempo em que estiveram lá juntos. Christian nunca imaginou que chegaria o dia em que Ana voltaria para lá, e ainda mais com o filho deles.
Durante os 20 minutos de trajeto, Ana e Christian apontam para Teddy os diferentes pontos turísticos de Seattle, aproveitando o interesse genuíno e surpresa que enchia seus lindos olhinhos azuis, para aliviar a tensão de estar de volta.
Vendo Seattle com o filho, faz com que Ana aprecie a cidade como nunca fez antes. Até hoje, Seattle para ela, era Christian, era a cama macia dele, seu toque perfeito e gentil, seu corpo gostoso e o sexo maravilhoso que eles faziam, mas também era era o quarto vermelho, era punição e o pior de tudo, o coração partido pela separação. Ela desvia o pensamento imediatamente, porque Seattle não é só isso, não mais, Seattle agora é ela e Christian juntos para criar o filho que fizeram durante o breve relacionamento que tiveram.
Quando Taylor entrou no estacionamento do Escala, Ana e Christian são puxados de seus pensamentos, que estão voltados em todas as vezes que estive juntos aqui.
Christian ocupa-se em desafivelar Theodore e explicar que chegaram na casa dele e que também é de Theodore agora. O menino fica super feliz e não para de repetir que agora tem várias casas, enquanto Ana sente que seu estômago dá uma guinada ao pensar que a partir de agora, todo final de semana será aqui.
Christian pega o filho no colo e os três encaminham para o elevador. E eles entraram...
E aconteceu a mesma coisa. Só que agora com uma criança junto. Ana se sentiu sufocada por falta de espaço, e como Teddy ficou em silêncio, a tensão, principalmente sexual, entre Ana e Christian ao dividirem esse elevador de novo, volta com tudo. Eles grudam o olhar um no outro. Com certeza se não fosse pela presença do filho, Christian pularia em cima Anastasia, e ela, com toda certeza, iria gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do quarto vermelho.
FanfictionApós o incidente com o cinto no "playroom", Anastasia Steele vai embora do apartamento de Christian Grey e apesar de algumas tentativas dele em reatar o relacionamento, ela vai embora de Seattle e eles seguem suas vidas separados. No entanto, três a...