Capítulo 8

5.6K 471 43
                                    

É isso. Finalmente está acontecendo.  Não era como ela tinha planejado, mas depois de tudo o que ele falou para ela, não tinha como segurar esse segredo por mais tempo.

Para ser honesta, Ana sempre imaginava como seria o dia em que ela contaria para Christian Grey sobre o filho que eles têm juntos, desde o momento em que ela viu os resultados positivos dos testes de gravidez. Ela sempre soube que um dia teria que contar à ele, só que nunca definiu uma data ou lugar para fazê-lo, porém, sempre fantasiou como seria esse momento. Às vezes ela era a vadiaque escondeu o filho e Christian toma a custódia de Theodore, em outras ela era apenas uma pessoa mal compreendida em colapso e um ataque de lágrimas, ou Christian simplesmente rejeitava o filho.

Mas assim como a dúvida que Christian tinha sobre o que aconteceria se nunca declarasse seu amor para ela, Ana também entendia que não teria como saber a reação dele se ela não falasse, seria muito pior viver com esses " e se?", e isso era o melhor que ela podia fazer para todos os envolvidos, principalmente para Teddy, pois ele merece a chance de ter o pai envolvido em sua vida, ele não merecia pagar pelo erros dos pais, e ela não poderia passar o resto da vida se escondendo com o filho, escondendo seus erros como uma criança. 

- Christian, diga alguma coisa, por favor - ela pede depois de algum tempo assustada. Christian parece estar em transe.

- Você disse grávida? - ele pergunta, ainda em choque.

- Sim, Christian, eu tenho um filho - ela fala - Ou melhor, nós temos um filho. 

- O quê? Do que você está falando? - ele explode -  Como isso é possível?

- Eu descobri dois meses depois que nós terminamos. 

- Você tem certeza que essa criança é minha? 

Nesse momento Ana se enche de raiva. 

- Eu sabia! Eu sabia que isso iria acontecer. EU SABIA! -  ela grita e vira, indo em direção à festa. 

- Não, Anastasia. Você não vai sair daqui sem terminar essa conversa - ele segura o braço dela. 

- Me solta, Christian - ela puxa o braço - Terminar o quê? Eu mal comecei a falar e você me pergunta se eu tenho certeza que o filho é seu? O que você acha que eu sou? 

- Sinto muito, mas depois de três anos separados você simplesmente me diz que temos um filho e quer que eu aceite isso sem questionar nada, Anastasia? 

- E você esqueceu que eu era virgem quando te conheci? - Ana cospe para fora sua ira. 

-Eu sei disso - ele acalma um pouco - Agora me explica, porque eu acho que eu estou enlouquecendo.

Ana conta toda a história desdo o término até sua mudança para a Geórgia e descobrimento da gravidez. Christian ouve tudo em silêncio. Raiva e incredulidade o definem agora. 

- Ele tem dois anos e dez meses agora. Eu sinto muito, Christian. - ela termina com a voz baixa mas a alma aliviada. 

- Por que você não me contou? Por quê, Ana? - Christian pergunta. Seus olhar agora são um misto de dominador com empresário cruel. 

- Fazia dois meses, Christian, dois meses, eu não podia simplesmente aparecer na sua casa falando que esperava um filho seu. 

- Não podia? - ele testa as palavras - Não podia, Anastasia? Essa era a primeira coisa que você deveria ter feito.

- Feito isso pra quê? Pra você questionar a paternidade como fez ainda há pouco? Ou pior, me rejeitar?

- Eu jamais rejeitaria você, Ana - ele ignora o resto da resposta. 

- Vamos encarar a realidade, Grey, você não queria nem ao menos uma namorada, iria então querer um filho com uma candidata frustada à submissa? - ela defende-se 

- Isso não é verdade - Ana arqueia uma sobrancelha - Você não pode afirmar nada, Anastasia, você não sabe, porque você tirou minha opção de escolha - ela ataca.

- Tá bom, Christian, eu sei que eu agi errado, mas me responda então - ela contra ataca - Você iria aceitar uma mulher grávida, aquela que você queria que fosse sua submissa? 

- Sim - diz convicto.

- Sério? - ela duvida.

- Tudo bem, pode ser que sim pode ser que não, mas de novo, não sabemos porque você simplesmente me tirou o poder da escolha, escondeu isso de mim. Eu tinha o direito de saber. 

- Escolher o quê? Entre rejeitar o filho ou bater em mim de novo? - nesse momento Christian recua um pouco. 

- Isso não é justo, eu já te disse que me arrependi por aquilo, e nada do que aconteceu foi sem a sua permissão. E porque você tem essa convicção de que eu iria te rejeitar? Rejeitar essa criança? 

- Christian, você não queria um relacionamento, você não suportava ser tocado, é mais que óbvio que você não ia querer um filho, muitos menos um não planejado - ela desabafa - Eu sei que não justifica minha atitude, eu errei, eu sei, mas eu tive tanto medo, Christian - a raiva dela diminui. 

- Medo do quê, Anastasia? - a raiva dele também diminui. 

- Eu não sei, medo de tudo, de você, do que a sua família iria achar, que me julgassem uma interesseira, que tinha engravidado só para chegar aos seus bilhões - ela começa a chorar - Medo de tud,  Christian, eu tinha apenas vinte e um anos, eu mal tinha saído da faculdade...

 - Porra! - ele passa a mão nervosamente pelo cabelo - Isso é tão fodido.

- Eu sei...

- Eu vim até aqui, Ana, para falar com você, eu planejei tudo, eu queria te reconquistar, pedir mais uma chance, e então eu descubro que você tem um namorado  e agora... - a raiva toma conta dele novamente - Agora você me diz que eu tenho um filho, um filho que nem sabe que eu existo, um filho que já deve quase estar se formando na faculdade e VOCÊ NUNCA ME CONTOU SOBRE A EXISTÊNCIA DELE. VOCÊ ESCONDEU ISSO DE TODO MUNDO- termina o desabafo gritando.  

- Eu sinto muito...

- Foda-se isso - sem saber mais o que fazer ele dá as costas para Ana e volta ao hotel. Ela coloca as mãos no rosto e chora, tanto por arrependimento quanto por raiva dela mesma e de Christian. Esse reencontro foi pior do que ambos imaginavam. 









Depois do quarto vermelho.Onde histórias criam vida. Descubra agora