Chega o dia do aniversário de Theodore. Estão todos em Bellevue, onde será a festa. Ana, Christian e Teddy estão no antigo quarto dele, terminando de se arrumar para receber os convidados, até que Mia aparece para buscar o menino e deixa o casal sozinho.
- Não sei quem está mais animado sobre a festa, se é Mia ou Teddy - Ana fala, enquanto calça um sapato preto sem salto. Ela está de cabelo solto, maquiagem leve e veste um vestido cor pérola de manga três quartos, na altura do joelho. E Christian, em toda sua habitual beleza e elegância, veste camisa branca, calça escura e sapato preto. Lindo de morrer.
- Todos nós estamos felizes em comemorar com ele, mas você sabe, Mia é Mia... - eles riem.
Quando Ana se levanta, ele a puxa para seus braços.
- Está feliz? - Christian pergunta.
- Como nunca estive na vida - ela o beija no queixo - E você?
- Também, muito mais do que posso descrever - ele diz e a beija com vontade.
Uma batida na porta os interrompe e Ana rapidamente se afasta e Christian observa a deliciosa vermelhidão em suas bochechas. Ele ri e vira-se para a porta.
- Ana, filho - Grace aparece na porta - Desculpe interromper, mas está na hora.
- Estamos indo Grace, obrigada - Anastasia responde envergonhada.
E o casal sai em direção à festa.
- Oi, mãe, que bom que veio – Ana abraça Carla, que acabou de chegar com Bob.
- Não perderia por nada, estava morrendo de saudades de vocês – ela olha para Christian, que está ao lado de Ana, segurando a cintura dela – Como vai, Christian?
- Muito bem, Sra. Adams, obrigado – ele beija as duas bochechas da sogra, e cumprimenta Bob, com um aperto de mão – Fizeram boa viagem?
- Sim, obrigada por mandar seu avião para nos buscar, e por favor, me chame de Carla.
- Foi um prazer poder ajudar vocês a vir ao aniversário do meu filho, Carla – ele sorri.
- Ele está crescendo tão rápido – Carla fala, olhando para o neto, que neste momento está correndo atrás de Elliot, ambos usando máscaras de animais.
- Nem fale – Ana e Christian falam juntos, o tom de ambos é nostálgico.
- Estou muito feliz por vocês – Carla olha ternamente para o casal.
- Obrigada, mãe.
- Nós vamos cumprimentar o restante do pessoal, por favor, fiquem à vontade e aproveitem a festa - Christian diz, puxando Ana em direção ao Ray, que está sentado junto com Carrick e os pais de Grace.
A festa de três anos de Theodore foi um sucesso. Além da família, estavam presentes a amiga de Ana, Scarlett e sua famíla, que vieram de Nova Iorque. Também foram pouquíssimos amigos do casal e da família Grey.
Foi uma festa pequena, mas muito bem organizada, com tudo o que uma criança (filho de bilionário) tem direito. Também foi uma festa muito emocionante, pois é o primeiro aniversário do menino que pai e filho passam juntos, assim como todos os Grey. Theodore está crescendo e se tornando cada dia mais lindo, adorável e esperto. Definitivamente é o orgulho e o amorzinho da família toda, principalmente dos pais.
O aniversário chega ao fim, e Christian e Ana levam o filho pra casa. E assim as semanas vão passando, com os três se ajustando à nova rotina em família. Tudo parece perfeito, exatamente do jeito que deveria ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do quarto vermelho.
FanfictionApós o incidente com o cinto no "playroom", Anastasia Steele vai embora do apartamento de Christian Grey e apesar de algumas tentativas dele em reatar o relacionamento, ela vai embora de Seattle e eles seguem suas vidas separados. No entanto, três a...