Anastasia está de volta em sua sala trabalhando, na correria de sempre, na parte da manhã ela conseguiu recuperar o trabalho atrasado, porém a editora terá lançamento amanhã à noite de um best-seller , e com tanta coisa para organizar para o evento, depois que voltou do almoço, ela mal fica na sua sala, anda de um lado para o outro da editora, e quando finalmente volta para a sua sala, quase quatro da tarde, se assusta com a quantidade de ligações perdidas em seu celular, todas de Aiden, o que é muito estranho, preocupada ela disca o número de dele para retornar a ligação, no mesmo momento o telefone de mesa toca.
- Sim Hannah.
- Ana, Aiden está na linha um - fala a secretária e amiga - Ele disse que é urgente - o coração de Ana dispara.
- Pode passar - ela fica aflita, Aiden não costuma ligar tanto assim, muito menos no telefone da empresa - Oi, eu ia retornar tuas ligações agora, está tudo bem?
- Por que você não me contou que ia almoçar com Christian? Aliás por que você não me contou que o pai de Teddy era Christian Grey? Por que mentiu para mim? - ele indaga, furioso.
- Ei, calma aí - Ana não gosta no jeito que ele fala com ela - Primeiro de tudo, não fale assim comigo, e eu não menti para você, o sobrenome de Christian não interessa e nem muda nada.
- E você disse que iam se encontrar à tarde para assinar os papéis da certidão e não que iam sair para almoçar.
- Já falei para não usar esse tom de voz comigo, e não estou gostando da sua insinuação.
- Então me explica por que mentiu para mim?
- Não menti, o nosso combinado era de nos encontrarmos à tarde, como te contei, mas aconteceu de os papéis ficarem prontos mais cedo e Christian vai embora hoje, então nós nos encontramos onde eu já estava almoçando com a Scarlett para assinar.
- Você sabe como é horrível saber que sua namorada saiu para almoçar com o ex, pela internet? E onde a Scarlett estava...
- Espera - ela o interrompe - Como assim na internet?
- Tem fotos, um tanto quanto sugestivas, de vocês dois em todos os blogs de fofoca - Ana não consegue escutar mais nada, vira-se para o computador e digita o nome de Christian na busca do google, e clica no primeiro site que aparece.
Christian Grey, o CEO da Grey Enterprises Holdings e solteirão mais cobiçado de Seattle, foi visto nesta terça-feira em Nova York, em um almoço casual com uma morena misteriosa. Nossa equipe foi atrás e a identificou como Anastásia Steele, a mesma mulher com quem já foi visto em um evento na WSU em 2011 (foto a direita). Uma fonte que estava no estabelecimento disse que os dois deixaram o local de mãos dadas. Ao que tudo indica, estamos presenciando uma possível reaproximação entre velhos "amigos". (Fotos a seguir).
Ana olha em vários links, para ver o que está rolando pelos blogs de fofoca. E o choque aumenta, todos os sites têm as mesmas fotos com legendas e artigos parecidos. Era sobre isso que Christian estava falando ontem, e ela devia ter dado mais atenção à isso, a imprensa ama falar sobre a vida dele, vivendo caçando notícias, e se um simples almoço entre os dois já virou esse pandemônio, imagina quando souberem sobre Theodore? Ana não quer nem imaginar, vai ser uma loucura. Com as mãos ainda trêmulas, ela lembra que Aiden está no telefone, mudo, esperando alguma resposta e justifica da parte dela.
- Eu vejo apenas duas pessoas conversando sobre o futuro do filho, nada demais - tenta ser indiferente.
- Scarlett não aparece nessas fotos, e mãos dadas? Sério isso, Ana?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do quarto vermelho.
FanfictionApós o incidente com o cinto no "playroom", Anastasia Steele vai embora do apartamento de Christian Grey e apesar de algumas tentativas dele em reatar o relacionamento, ela vai embora de Seattle e eles seguem suas vidas separados. No entanto, três a...