Ana toma mais um gole de seu vinho, ajeitando-se no sofá e Christian senta-se ao seu lado, com um joelho apoiado no sofá, braço esticado por cima em direção ao ombro de Ana e rosto impassível, aguardando a resposta.
- Eu não posso dormir aqui, porque eu tenho que trabalhar amanhã - ela responde calmamente. Não é bem uma mentira, ela tem mesmo que sair para trabalhar logo cedo, apesar de que esse não é o único motivo, mas Christian não precisa saber.
- Você pode dormir aqui, Taylor leva você amanhã para trocar de roupa em casa e depois te leva pra editora - Christian tenta convencê-la. Ele sabe que esse não é o único motivo pelo qual ela quer ir para casa, mas ele não quer brigar com ela por causa de Aiden, se seu plano é reconquistá-la, o primeiro passo é fazê-la ver que ele é uma pessoa melhor, mais compreensiva. Mas isso não significa que ele não fique fervendo de raiva por dentro.
Christian sabe porque mais cedo enquanto estavam no quarto, Ana foi ao banheiro, e Christian lembrou de perguntar ao filho se ele tinha trazido seu telescópio, já que o menino tinha falado que queria ver hoje as estrelas à noite, mas ele disse que resolveu deixar com o "tio Aiden" porque ele ficou sozinho lá no apartamento de Ana, e Teddy queria deixar uma "companhia" para ele enquanto estivessem fora. Christian ferve de raiva ao saber disso, mas seu coração também amolece ao saber o quão amável e carinhoso é seu filho. Esse menino é um amor.
- Christian, eu agradeço o convite e tudo, mas eu prefiro ir para casa.
- Tudo bem - Christian desiste, ele sabe escolher suas batalhas - E falando em casa, preciso de uma resposta sua sobre a mudança de vocês para cá - se aproxima mais um pouco dela, seu joelho esbarrando na perna dela - E espero que seja uma resposta positiva - ele sorri maliciosamente.
- Sobre isso - ela cruza as pernas, fazendo com que assim, desencoste da de Christian - Eu não acho que seja uma boa ideia - a proximidade dele está afetando Ana mais do que ela está disposta a admitir.
- Ana eu não quero que você mude pra cá porque aqui é melhor, não estou menosprezando seu apartamento, se é por isso que você não quer se mudar, saiba que não é isso que penso, na verdade estou muito orgulhoso de você - ele a olha amoroso, ela conquistou tanta coisa sozinha, e dá uma vida muito boa para o filho, o que faz com ele a ame e admire ainda mais.
- Não é isso Christian, eu sei que você está preocupado com a segurança, mas eu já te falei que podemos ter segurança lá sem nenhum problema.
- É por causa do seu namorado então - não é uma pergunta.
- Não! Claro que não. Aiden sabe sobre tudo e não se opõe a nada, ele apoia minhas decisões.
- Que namorado compreensivo - murmura ele, sarcástico. Ana suspira.
- Ele entende que tudo é pelo bem de Teddy, mas isso não tem nada a ver com a nossa conversa - Ana desvia o foco da conversa - Eu não quero mudar para cá por causa do Teddy.
- Como assim, por causa de Teddy? Deveria ser o contrário, não acha?
- Christian, tenta entender - Ana descruza as pernas e vira de frente para Christian, na mesma posição que ele - A partir de agora quase tudo na vida dele vai mudar, tem você que vai estar presente na vida dele, tem as viagens todo fim de semana para Seattle, como a gente combinou, e tem mais a sua família que nós precisamos apresentar devidamente à ele, e isso é uma mudança ótima mas também drástica na vida dele, ele precisa saber que algumas coisas não vão mudar, se nos mudarmos para cá, isso pode afetá-lo de forma negativa, ele é apenas uma criança, ele precisa sentir que mesmo com tudo isso, algumas coisas serão as mesmas, ele precisa se sentir seguro, e não no sentido que você está pensando. Entende Christian? Não estou isso fazendo por orgulho ou egoísmo ou para ser má com você, estou pensando no nosso filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do quarto vermelho.
FanfictionApós o incidente com o cinto no "playroom", Anastasia Steele vai embora do apartamento de Christian Grey e apesar de algumas tentativas dele em reatar o relacionamento, ela vai embora de Seattle e eles seguem suas vidas separados. No entanto, três a...