Capítulo 21

6.6K 379 32
                                    

O fim de semana passou, assim como a semana foi passando. Ana e Christian cada vez mais apaixonados, e mostram-se também pais cada vez mais amorosos e dedicados. Teddy tem recebido todo o amor e atenção do mundo de seus pais e todos a sua volta. 

No decorrer dos dias Ana, junto com Christian, decidiu que voltaria ainda essa semana para resolver suas últimas pendências em Nova Iorque, como a finalização da mudança e transferência escolar de Theodore.

Como Mia e Grace se responsabilizaram pela organização da festa do aniversário do menino que será no domingo, a família de três passou os dias antecedentes à ida de Ana a Nova Iorque, o mais junto possível. Só se separavam para Christian trabalhar e Ana ir até a editora Grey, onde começará a trabalhar dentro de duas semanas.

E como Teddy tem viajado muito nas últimas semanas de um lado para o outro do país para visitar o pai, Ana e Christian acharam que seria melhor que o filho não fosse com Ana para Nova Iorque, para não desgastar o menino, então Ana irá sozinha e Christian ficará cuidando do menino em Seattle até Ana voltar. No máximo até sexta ela promete estar de volta.

Na manhã de quarta-feira, Ana está terminando de arrumar a mala da viagem quando Christian entra no quarto, vestindo calça jeans, camiseta azul e pés descalços. Seu cabelo ainda está molhado do banho. Ana absorve a vista magnífica de Christian.

- O café está pronto – Christian comunica – Teddy e eu estamos esperando você para comermos juntos antes de você ir – ele a beija.

- Só estava terminando de arrumar minhas coisas – ela dá uma última conferida na mala, vendo se não está esquecendo nada e a fecha – Vamos, não quero me atrasar.

- Se você aceitasse ir de jato, não precisaria sair tão cedo – Christian diz enquanto eles saem no corredor em direção à cozinha. Ana revira os olhos.

- Eu sei, mas eu prefiro ir num voo regular. E você já me fazer ir de primeira classe então não tem do que reclamar.

Christian também revira os olhos e eles chegam na cozinha, encerrando assim a conversa. Ana e Christian tomam café animadamente com o filho, conversando e brincando com ele. O menino exala felicidade em ter os pais totalmente para ele, morando juntos. Teddy conta como está animado para sua festa de aniversário de safári. Apesar dos planos é que a festa seja pequena, promete ser um evento marcante para a família.

Theodore é apaixonado por animais, por isso sua festa será tema safári, pois é obcecado por esse mundo. Inclusive, um dos planos de Christian é levar o filho para a África nas férias de verão, e como presente de aniversário, ele e Ana pretendem dar um cachorrinho de presente surpresa para o filho, tendo a certeza que ele vai amar.

- Sabe, estive pensando – Ana fala para Christian durante o café – Já que vou estar em NY, e vou vender os móveis ao invés de trazê-los, vou aproveitar para vender meu apartamento também – Ana vai mandar pela empresa de mudança apenas roupas, brinquedos, livros e artigos pessoais. O restante será vendido.

- O quê? - Christian pergunta, surpreso - Por quê?

- Para ajudar a pagar a casa nova, quando acharmos uma que nos agrade - Ana responde, como se fosse o óbvio.

- Você não precisa fazer isso, acredite, eu posso pagar.

- Eu sei que pode - ela fala, de repente aborrecida - Mas eu quero poder ajudar, minimamente que seja, na compra da nossa futura casa.

- Ana - ele pega a mão dela - Eu aprecio que pense assim, mas é sério, não quero que faça isso.

- Mas eu quero! - responde, a teimosia em pessoa.

Depois do quarto vermelho.Onde histórias criam vida. Descubra agora