- Boa noite, senhorita Steele - cumprimenta Taylor, abrindo a porta do SUV preto, encostado na calçada em frente ao prédio.
- Boa noite, Taylor - ela abre um sorriso - Como vai?
- Bem, obrigado - responde, e dá um raro sorriso para Ana, pois sempre simpatizou com ela - E esse rapazinho, quem é? - ele se dirige ao menino que está segurando a mão da mãe. Teddy sorri, mas esconde o rosto nas pernas de Ana.
- Ele é um pouco tímido - Ana fala e olha para o filho- Diz oi para o Taylor, meu amor.
- Oi - o menino sorri de novo - Eu sou Teddy - ele se apresenta como a mãe ensinou.
- Prazer em conhecê-lo, Teddy - o motorista se abaixa um pouco, sorrindo ele estende a mão para a criança, que retribui o gesto - Eu sou Taylor, e vim buscar vocês para levar ao apartamento do seu pai, você quer ir?
- Sim! - os três riem. Encantado com o menino, Taylor ajuda mãe e filho a entrar no carro, então seguem rumo ao Upper East Side.
Ansioso, Christian anda de um lado para o outro no apartamento, depois de supervisionar o jantar e o quarto do filho, que ficou pronto ainda há pouco, ele agora está na sala de estar, esperando os dois. Para o jantar ele escolheu fettuccine, e de sobremesa crème brûlée, porque durante o lanche esta tarde na casa de Ana, Teddy falou para Christian que essas são suas comidas preferidas, então com a intenção de agradar o filho, esse será o menu da noite. E o quartinho de Teddy ficou perfeito. Há uma cama pequena azul em formato de avião, quando viu que a cama do filho no apartamento de Ana era de carro, ele mandou providenciar um temática também, e há vários ursos de pelúcia, carros, livros, aviões, trens e muitos outros brinquedos. A decoração é em tons de azul e branco. Ele notou que o menino gosta de carros e trens em particular, já que havia vários pela casa e Teddy estava com um camiseta do Thomas O trem e sua cama era de carro, então ele vai gostar certo? É o que Christian espera.
Nervoso ao extremo, ele quase entra em pânico ao escutar que a unidade de segurança do elevador tocou, alguém acabou de entrar com o código para o elevador. Olhando no relógio, ele sabe que Ana e Teddy estão chegando, então rapidamente caminha para a entrada do apartamento para esperá-los.
A porta do elevador abre, revelando as suas duas pessoas favoritas. A boca Christian seca. Anastasia está simplesmente... uau. E Teddy lindo e adorável como sempre, com roupas de frio, ele sorri ao ver o pai, mas não larga a mão da mãe. Ele parece um pouco tímido em relação à sua desenvoltura no apartamento de Ana mais cedo. Talvez seja o ambiente estranho que o deixa inibido.
- Bem- vindos, Anastasia e Theodore - ele os cumprimenta com um sorriso, mas nervoso - Fizeram boa viagem até aqui? - ele se oferece para ajudar Ana a tirar seu casaco, e faz o mesmo com Teddy.
- Olá de novo, Christian. Sim, muito bem, obrigada - Ana sorri amigavelmente, porém nervosa, também.
- Oi, Theodore - ele se abaixa para falar com o filho.
- Oi, papai - o sorriso e olhar que o menino dá, faz o coração de Christian se derreter mais um pouco. Havia amor naquele olhar, amor e admiração incondicional de um filho por seu pai, e obviamente, esses sentimentos são recíprocos, talvez até em maior intensidade. Christian está apaixonado pelo filho, justo ele, que se achava incapaz de amar, até conhecer Anastasia, e depois achou que não seria capaz de amar outra pessoa como ele a ama, mas mais uma vez ele estava errado.
- Eu quero de te mostrar seu quarto, você gostaria de conhecê-lo? - ele estende a mão e passa pelo cabelo do filho.
- Sim - o menino reponde com emoção e abre o maior sorriso. Christian se levanta, pega na mão do filho e olha para Ana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do quarto vermelho.
FanfictionApós o incidente com o cinto no "playroom", Anastasia Steele vai embora do apartamento de Christian Grey e apesar de algumas tentativas dele em reatar o relacionamento, ela vai embora de Seattle e eles seguem suas vidas separados. No entanto, três a...