Tarde da noite, quando por fim se entregaram ao cansaço, os dois dormem agarradinhos. Por volta das três horas da manhã Ana acorda com a movimentação de Christian em direção ao banheiro. Como ele demora para voltar à cama, Ana resolve ir atrás dele.
- Christian, está tudo bem? – ela pergunta, meio sonolenta, quando percebe que ele está em frente ao espelho da pia do banheiro com os olhos fechados e a mão na nuca.
- Ana... - ele abre os olhos imediatamente e olha para ela pelo reflexo do espelho – O que está fazendo acordada? – ele responde com outra pergunta.
- Acordei quando você levantou - ela entra no banheiro, se aproximando dele - Você está bem? – pergunta novamente, notando a expressão séria e triste dele.
- Sim - ele esfrega os olhos com uma mão, e então se vira para Ana, abrindo os braços, chamando-a para um abraço – Só um desconforto, talvez devido a todas as atividades recentes – ele disfarça, brincando e fazendo cara de safado. Ana ri e o abraça com força.
- Certeza? Você não parece muito bem - ela diz, notando a cara cansada dele.
- Obrigado – murmura, sardonicamente – Vem, vamos para a cama – ele encerra o assunto e puxa a mão de Ana em direção ao quarto novamente. Assim que Christian deita, Ana diz que precisa ir até a cozinha. Ao voltar ao quarto, Ana traz consigo um copo de água e uma xícara de chá.
- Aqui, trouxe isso pra você – ela diz, sentando na cama e entregando a xícara para Christian.
- O que é isso? – ele pergunta duvidoso, não querendo tomar o que quer que seja que Ana trouxe para ele.
- Chá de camomila- ela responde, entregando a xícara com uma cara preocupada – Você vai se sentir melhor, talvez seja algo que você comeu.
- Ana, eu estou bem, não precisa – faz manha, como uma criança.
- Christian, você está com cara de doente, tome logo – ela diz com voz de mãe do tipo "tome agora, estou mandando". Christian sorri de leve e senta-se para tomar o chá.
Após tomar o chá, Ana faz com que ele tome um pouco de água também e então eles deitam novamente, de conchinha, para voltarem a dormir.
- Meu Deus! Como eu amo você! - ele declara, com o rosto afundado nos cabelos dela, com olhos fechados e um sorriso de pura felicidade. Ana sorriu e logo caíram no sono.
Christian acorda com os primeiros raios da manhã, ainda agarrado à Ana, ele se mexe um pouco para ver a hora no relógio que fica no criado mudo. São pouco mais de oito horas da manhã. Christian raramente dorme até tão tarde. As únicas vezes que dormiu até tarde assim foi ao lado de Ana, há três anos, e agora que sua amada está de volta em sua vida, as noites bem dormidas estão de volta também. Ele fecha os olhos novamente e sorri, ao lembrar da forma carinhosa com que Ana cuidou dele nessa madrugada, sem nem mesmo saber o porquê de ele estar sentindo-se mal no meio da noite.
Christian acordou de um sonho, sentindo-se desconfortável, mas não se lembra do sonho, apenas acordou com uma sensação ruim, mas assim que Ana acordou e ficou com ele, logo ele esqueceu o desconforto e voltou a dormir como um anjo. Christian é distraído de suas recordações quando Ana vira-se para ele, ainda de olhos fechados. Ele passa a mão no rosto dela e ela abre os olhos lentamente, um sorriso se espalhando por seus lábios assim que ela vê Christian.
- Bom dia, linda - ele diz e a beija de leve nos lábios.
- Bom dia – ela responde timidamente - Como você está? Dormiu bem? - ela pergunta, depois que Christian para de beijá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do quarto vermelho.
FanfictionApós o incidente com o cinto no "playroom", Anastasia Steele vai embora do apartamento de Christian Grey e apesar de algumas tentativas dele em reatar o relacionamento, ela vai embora de Seattle e eles seguem suas vidas separados. No entanto, três a...