PARTE 2

772 64 1
                                    

Mal cheguei em casa, e já fui colocando uma roupa apropriada para banho de salinas, e dei um mergulho refrescante naquele oceano cristalino... Que parecia o céu inverso.

Era gostoso demais estar em plena companhia comigo mesma.

Depois a esse mergulho maravilhoso, me arrumei para minha apresentação oficial ao Teatro municipal do RJ, meus fãs já sabem... Creio que deve comparecer "mucha" gente! Porém, só quem passar na prova, para ter aulas básicas comigo e gratuitamente por três meses, e quem sabe... Virar também uma grande pianista.

Fomos no meu Iate... E chegando no porto de Angra, meu motorista me esperava juntamente a mais dois seguranças.

— Bem-vinda señorita Aragon... Ao RJ. - Foi pegando na minha mão, na intenção de ajudar a sair do Iate.

— Gracías...

Quando chegamos, a fila do teatro estava gigantesca... Fiquei muito feliz de ver muitas pessoas, não desconfiaram que era meu carro.

— Teremos que ir pelos fundos señorita...

— Pode me chamar de Natasha... Eu quero que me vejam, para ficarem mais inspirados nessa fila.

Abriram a porta pra mim, e acenei de longe... Rapidamente, a atenção se volta pra mim, e eles começam a enlouquecer querendo vir falar comigo.

—NATASHA! EU TE AMO! TIRA FOTO COMIGO NATASHA!

— NATASHA ME DÊ UM AUTÓGRAFO! OLHA QUE MULHER LINDA!

Eu não podia responder senão jamais conseguiria sair dali, fui correndo com meus seguranças me cercando, para os fundos do Teatro.

Fui recebida pela diretora do Teatro, que era belíssima, inclusive.

— É uma honra tê-la aqui senhorita Natasha de Aragão Torres. Me chamo Ana Alves, sou bailarina e diretora desse teatro.

— Gracías... Puede me llamar de Natasha, sí?

— A prova já foi realizada e temos dez aprovações, o restante era só pra te ver tocar mesmo, é muito bem querida por nós brasileiros.

— Poucas personas! Incrible! É muy bueno entonces... - Sorri sem graça com os elogios.

— Só tem um garoto, o resto são todas garotas. Quer dar suas boas-vindas? Muitos pagaram ingressos só para te ver... Seus futuros alunos ficarão na primeira fileira.

— Claro que quero, puede anunciar... E irei tocar já que é isso que querem! (Risos)

— Você é muito carismática Natasha, tem um coração nobre.

— A música fez engrandecer meu coração, senhorita Alves... E vejo a arte também em você!

Ela ficou com vergonha com meu elogio sincero, e não levei por outro lado... E sim por  ser também do ramo da arte! Nós da Espanha, somos conhecidos por nossas safadezas e vulgaridades, sou o oposto disso.

A PIANISTAOnde histórias criam vida. Descubra agora