PARTE 12

453 45 0
                                    

- É que sua mãe morreu jovem... Por querer respirar essa liberdade.

- Meu pai dizia sempre que ela morreu quando me teve... Tanto que considero minha madrasta como mãe.

- Seu pai foi um aproveitador... Ele era um nobre falido, se juntou a sua mãe pra recuperar sua fortuna e ser o Duque de hoje. Casaram cedo, ele a seduziu... E quando se casaram engravidou logo de você, acredite ela amou muito você, mas odiava seu pai, a prendia sempre, até que... Aprendeu a mentir, dizia que ia  à capela rezar, e fugia para viver uma vida simples, até que um dia foi pega... Num bairro  cuidando e ajudando pessoas carentes, e na fuga dos homens do seu pai, ela acabou caindo de um morro, e foi trágico. A Espanha ficou em luto, pois sua mãe era a pessoa mais bondosa que existiu, seu pai se sente culpado pela morte, pois foi quem mandou alguém persegui-la. Eu era jovem. - Ele me contava isso, e lágrimas desciam, não pude acreditar no que estava ouvindo, esconderam de mim todos esse anos, me achava culpada pela morte dela. Me senti traída!

- Eu... Estou sem palavras. Como puderam esconder algo tão grave assim?

- Não estava preparada pra saber ainda e você esconde isso do mundo, sua verdadeira origem, seja um impacto agora, e tome coragem. Sei que nem seu namorado sabe. Pois você quando o conheceu deu o nome apenas de Natasha Torres. Seu primo te acobertou todos esses anos. Poderá continuar como pianista Natasha, só irão saber que a herdeira legítima do título de Duquesa de Aragão existe ainda.

A PIANISTAOnde histórias criam vida. Descubra agora