O dia tão esperado do baile de recepção aos reis da Espanha!
Estava tudo preparado para receber os reis, e meu amigo chegaria do Brasil de noite também. Convidei gente de outras partes da Europa, mas, foi para os mais chegados mesmo. Parentes da minha mãe, do Paulo... Alguns amigos meus da Inglaterra, e Holanda.
- Ai mãe... Será que irão gostar? Estou com pressentimentos ruins... Intensos...
- Claro que sim, está tudo maravilhoso... E você está linda, só falta sua coroa, e faixa, para recebê-los aqui de noite.
- Você irá também usar? Coroa junto comigo? Pra eu não me sentir sozinha...
- Sim, eu irei minha pequena princesinha... - Beijou minha testa e acariciou meu cabelo.
Fui resolver uns assuntos pessoais, a respeito das economias... O rei confiava em mim, para tomar à frente disso. Já que a Europa estava em crise, e conseguimos entrar em um acordo para estabilizar os gastos, graças a uma tabela que fiz de estatísticas, e isso justamente no dia do baile... (Risos). Fiquei de manhã, até o final da tarde discutindo isso com o parlamento em Madri com demais países da União Europeia.
Tive que sair às correrias do parlamento, com minhas papeladas todas, passei no castelo do rei para deixar no gabinete real dele tudo por escrito, o acordo de economia do País, com os demais países da União Europeia. Pensa que ser Duquesa é fácil? Mas, estou adorando ser... Nunca pensei que ia dizer isso. E nisso a hora só passando, já sendo de noite...
Cheguei ao meu castelo...
- Filha vá se arrumar logo! Os convidados já estão chegando, minha nossa senhora, está um caco!
Fui correndo, tive que ter ajuda de cinco mulheres para me arrumar... E a hora só passando.
- Filha! Seu amigo lá... O seu amigo brasileiro pianista chegou! E trouxe uma aluna encantadora, precisa conhecê-la, ela quem irá tocar... Tem uma aparência elegante e impecável.
Senti um calafrio... Pois lembrei de Isabelle.
Estava quase pronta, só faltava a coroa, e isso minha mãe quis colocar a em mim.
- Pronto! Agora está lindíssima! Vamos?! Os reis devem estar chegando...
Fomos caminhando pelos corredores, meu coração aflito por alguma razão... E minha mãe, me segurando firme, sorridente como sempre, e eu tentando segui-la também. Anunciaram nossa chegada, e todos nos aplaudiram. Cumprimentei a maioria, e os que pude também ver, pois era muitas pessoas. Encontrei meu amigo, o brasileiro...
- Bruno!
- Natasha! - Ele beijou minha mão. E cumprimentou minha mãe também. Depois minha mãe se retirou nos dando privacidade.
- Minha mãe disse que trouxe uma aluna... É seu danadinho?!
- Ela toca demais! Precisa ouvi-la tocando, ela toca com a alma! Me lembra até você... Com seu talento nato...
- Eu não gosto de lembrar que toco...
- Venha, quero que a conheça...
Quando íamos, anunciam a chegada dos reis... E eu fui até a entrada para recebê-los. Reverencio-os, depois os abracei, e disse que sejam bem-vindos de volta a corte. Todos os aplaudiram e curvaram-se a eles também, quando eles passaram divinamente pelo corredor.
Quase chorei com a chegada deles. Assim a música começou... E achei estranho, pois achava muito familiar aquela música. Parecia com minha composição que... Eu fiz para... Ela!
Eu corri desesperada meio as pessoas, sem querer saber dos meus modos, ou, quaisquer etiquetas da realeza... E fui até a sala de música, onde estava saindo aquele som familiar... E minha pupila dilatou, meu olhar arregalou, todos me olharam assustados... Com meu comportamento.
- ISABELLE!
Não conseguia ver ninguém mais naquele lugar... Ela parou de tocar na hora, se levantou do piano, e ficou parada me olhando... Com lágrimas... E eu com a mesma reação.
Todos ao redor sem entender. Só consegui escutar o Paulo comentando com o marido. Vi minha mãe deixar a taça cair no chão... Por também estar surpresa.
- Esse baile vai ser a história!
Eu fui me aproximando dela... E, peguei em suas mãos... Estavam... Frias, trêmulas...
- Posso conversar a sós contigo?
Isabelle não conseguiu responder em voz, só balançou a cabeça afirmando que sim. Fomos à minha sala de jogos... No segundo andar, deixei todos lá sem entender nada.
- Natasha eu...
Eu fiquei admirando-a... Como estava deliciosa... Mais linda do que nunca, que só senti vontade de fazer uma coisa!
Simplesmente avancei com tudo pra cima dela, com um fogo descontrolado... Deixando Isabelle sem ar imediatamente, joguei minha coroa longe, arranquei minhas roupas... E ela fez o mesmo.
- Quero acabar com você... Mulher!!
- Não sabe o quanto sonhei com isso...
Joguei-a na mesa de sinuca, colocando-a de quatro pra mim... Mergulhei minha boca nela, e só escutava as melodias da voz excitada de Isabelle... Eu a chupei e depois penetrei-a com força.
- Ahhh não pare... Aii que mulher grandiosa você é! - E gemia forte, que delícia ouvi-la!
Acabou tendo um orgasmo aos meus braços, de tão excitada... Só via seu prazer escorrer de si, e juntando aos meus dedos... Chupei-a ainda mais, Isabelle ficou tremendo, mas, não parei por aí. (Risos)
Depois mudei de posição, pois queria olhá-la... Diretamente, e todo aquele fogo e vontade em nossos corpos, veio à tona naquela mesa de sinuca... Ela me puxou para sua boca, e demos aquele beijo ardente, e meus dedos eu não conseguia tirá-los... De dentro dela, não sabia que era tão gostoso ficar dentro de uma mulher... E Isabelle, dançava nos meus dedos, dava contorções e tremia, me levando à loucura, peguei forte no pescoço dela.. E disse ao seu ouvido.
- Você é deliciosa... E pertencerá agora a mim... Só a mim... Entendeu?! - Puxei o ar pra dentro da boca, encostando meu corpo ao dela bem forte.
- Sou inteiramente tua... Minha Duquesa... Sou tua serva! Que delícia... - Dizia ela, arfante... Cheia de desejo por mim..
- Está com voz de quem deseja mais... Seu corpo deseja mais... O meu, por que esperamos tanto?
- Me faço essa pergunta há quase dois anos... Somos duas mulheres que fomos separadas injustamente...
Fui beijando o corpo da Isabelle lentamente, fazendo-a colocar o dedo indicador na boca, engoli aqueles seios volumosos deliciosos dela, que me deixaram louca. Novamente havia tido orgasmo quando me deliciava em um dos seus mamilos inchados, e no outro acariciava... Inundou a mesa de sinuca, com seu líquido branco, cheiroso e gostoso de sentir na boca, fui parar novamente ao meio das pernas dela... Não aguentei, e novamente se contorceu... Segurando firme na minha cabeça.
- Aiii NATASHAAA! Como você é gostosa... - Ela dizia isso olhando pra mim, com uma expressão de desejo, e seu corpo se preparando novamente para o orgasmo... Ela queria tirar minha cabeça do meio das pernas dela, para não perder mais o controle de si... E eu a encarava e mais se contorcia, Isabelle estava quase chorando por segurar... Até que.. Quando soltei minha boca do seu meio, suas pernas começaram a tremer de forma contínua.
- Aiiii Isabelle.... Gostosaaa! Como você me enlouqueceu com sua ausência! És a mulher da minha vida!! - Pedi rapidamente para se sentar a minha boca, eu e ela estávamos num êxtase... Imenso e inacabável, e mais louca ficávamos!
Acho que todo castelo estava nos ouvindo gemer... Ou, melhor, ouvindo Isabelle gemer... (Risos).
Depois minha musa me chupou também divinamente, e que delícia sentir a boca dela, por Díos! Nós duas... Somos a combinação perfeita, que conexão e amor! Quanto fogo há em nós...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PIANISTA
RomanceUma renomada pianista da Europa, nascida no berço de ouro da Espanha, atende pedidos dos seus fãs brasileiros e decide dar aulas por três meses gratuitamente. Natasha Aragão irá se sentir atraída por uma aluna chamada Isabelle Portilla, causando ass...