- Eu, Rei Filipe VIII da casa real Aragão... Abençôo e concedo o título de Duquesa por direito, à casa real da Espanha... Natasha de Aragão!
O público saudou... Em seguida, ao levantar da coroa de Duquesa real aos céus antes de vim à minha cabeça, eu estava muito emocionada.
- Deus salve a Duquesa de Aragão! Deus salve a Duquesa de Aragão!
Levantei e acenei a todos... Eles me reverenciaram como Vossa Alteza real. Quando uma Duquesa é de linhagem real é chamada assim, por essa forma de tratamento. Agora se eu fosse de uma linhagem nobre e não real, seria chamada de vossa Graça pois foi título conquistado, e não herdado, muitos não sabem diferenciar... Porém, não ligo, pra mim é uma forma de tratamento aceitável, o "Vossa Graça". Minha mãe além de ser Duquesa, era bisneta do rei da Dinamarca.
— Gracías rei Filipe. E devo explicações, pois devem estar confusos... "Como sou a legítima herdeira, se não mostrei minha marca." — Todos se silenciaram, pois ainda se via dúvidas aos olhares da multidão e a imprensa, terei que finalmente enfrentar meu medo, e mostrar minha cicatriz horrorosa nas costas. Abaixei o terno, e a blusa de seda pra que pudessem ver. Depois só se ouvia: "Ooooh, não pode ser". Acabei me emocionando ainda mais... E meu primo mais a Rainha, me abraçaram depois.
— Minha prima provou ser a Natasha Aragão, e sofre até hoje com essa cicatriz que o finado pai Duque deixou nela. Por isso se afastou de nós, todos esses anos, e escondeu suas origens, por medo! Ela é uma guerreira, pois venceu seu trauma, para assumir mais forte do que nunca, seu título como Duquesa de Aragão da Espanha. Ela me pediu na época para ser declarada morta, por conta de uma doença viral.
Todos aplaudiram no final, e nos sentamos às cadeiras. Quando um fato inédito nos acontece. Um guarda real chega ao ouvido rei, fazendo-o se retirar. Ficamos sem entender nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PIANISTA
RomanceUma renomada pianista da Europa, nascida no berço de ouro da Espanha, atende pedidos dos seus fãs brasileiros e decide dar aulas por três meses gratuitamente. Natasha Aragão irá se sentir atraída por uma aluna chamada Isabelle Portilla, causando ass...