PARTE 50 - FINAL

443 45 14
                                    

Retiraram os corpos... E, fui arejar minha mente... Na varanda que ia pro jardim do palácio, no caso fui para chorar mais. Coloquei a mão na boca, tentando segurar, pois não aguentava mais chorar, e me odiava por isso, reconheci claramente a perda, mas, nunca aceitamos e nunca estamos preparados para isso.

Estava olhando pro jardim, minha mãe adorava ficar ali... Porque era o lugar mais puro e calmo para mente dela.

- Natasha... - Uma mão leve e macia toca meu ombro...

- Isa...

- Vem... Vou cuidar de você agora.

- Acho que nunca disse isso a você... Ou, não tivemos tempo... Ainda de dizer.

- O quê?

- Eu te amo... E não sabe o quanto essa palavra significa pra mim.

- Finalmente disse isso! Achei que só queria se aventurar comigo deliciosamente, minha Duquesa!

- Mas minha forma de te "foder" é uma forma também de demonstrar todo esse amor meu... (Risos entre nós).

- Está vendo, você muda de humor assim do nada! Nunca te entenderei!

- É que tenho uma mulher maravilhosa comigo... Que me transmite sempre boas energias. Como não ficar com bom humor ao teu lado, meu amor?

- Eu te amo Natasha Aragão... E pra mim, você sempre será "A minha Pianista". Quero ser sua mulher pra sempre... - Beijei seus lábios e novamente nos rendemos ao nosso amor.

- Isabelle de Aragão... Que forte ficou seu nome, senhorita...

- Leve-me por favor para seus aposentos minha Duquesa do beijo quente...

Natasha largou o título de Duquesa... O Rei entendeu, e sabia que não era o destino dela ser uma duquesa, por mais jeito que levasse.

Isabelle e Natasha foram morar, onde nasceu o fogo entre seus corpos... Onde a mãe de Natasha considera um lugar puro para mente, a natureza.

Passaram-se alguns anos...

- Natasha! É uma menina! - Grita o amigo da pianista Paulo...

Natasha chega ao quarto dela e se emociona ao ver Isabelle tão bela nua, amamentando a primeira filha delas...

- Amor! Estou tão feliz por nós! Qual nome dará a nossa princesinha? - A pianista chorava igual uma criança.

- O nome da sua mãe em nossa filha, meu amor, se chamará Catarina Bianca.

Natasha se ajoelha aos pés da cama, se mostrando muito emocionada por toda aquela cena, Isabelle também chorava ao vê-la tão sensível e vulnerável, era notável a felicidade dessas lindas mamães, que superaram o tempo, e venceram através do amor que nutriram genuinamente uma pela outra anos atrás...

FIM? NÃO... A VIDA É SEMPRE UM FIM COM NOVOS RECOMEÇOS! ;)

A PIANISTAOnde histórias criam vida. Descubra agora