Durou mais de dez horas, toda arrumação. Eu estava bastante animada... Era ainda de tarde, quase final... A festa pode começar agora e virar a noite, até amanhã de manhã.
- Tudo pronto... Nem acredito, agora já podem chamar o pessoal. Eu irei me ausentar um pouco. Deixarei a casa trancada, porque por favor, essa ilha é grande, e tem por lá local de irem ao banheiro, e redes, pequenos quiosques de palha.
- Sim senhora, a programação do evento é aos fundos da ilha então?
- Exato. Agora se me der licença... Ana irá passar o valor a vocês quatro. Não quero bagunça na minha ilha, vocês são meus melhores seguranças.
Eles disseram que eu poderia ficar despreocupada. Fui relaxar na banheira, porque foi um dia corrido... E nem parece que fui agredida por uma multidão de "fãs" loucos. Passou! (Risos)
Acabei cochilando na banheira, e quando acordei, escutei um imenso barulho de música eletrônica... Na Espanha tem muitos festivais assim, tipo, em Ibiza. Me enrolei no roupão e as funcionárias minhas, me ajudaram com a maquiagem.
- A senhorita dormiu duas horas naquela banheira, a festa já está bombando.
- E por que estão ainda com essas roupas? Podem ir se trocar, botar uma roupa confortável e se divertir. Só preciso que me ajudem na maquiagem, e depois na peruca branca.
- Ficará perfeita! E irreconhecível!
- Assim espero. Ainda tem a lente de contato branca que irei pôr.
Depois de uma hora e meia me arrumando, me olhei no espelho e fiquei apaixonada pela minha fantasia. Só não coloquei a orelha de elfo, porque isso não é festa de anime... (Risos). Já era bem de noite... Como passou rápido.
- Está maravilhosa, vai chamar muita atenção com essa peruca branca.
Estava com vestido de cauda, e que tinha uma lateral longa, e a outra a perna ficava descoberta, vestido branco, com uma sandália rasteira. Pedi para chamar Ana, e me buscar.
- Que bonita... Você está linda demais Natasha, e irreconhecível, vai arrasar. Vem, estão todos curiosos pra saber quem é a anfitriã da ilha. Está muito gostosa a festa...
- E a Isabelle? Veio?
- Olha tem um tempinho que eu não a vejo... Mas logo aparecerá.
Meu coração apertou, fiquei preocupada, mas, fingi primeiramente não estar preocupada. Sorri forçado, Ana pegou na minha mão, andando com passos rápidos, e olhando sempre para mim, pois sempre repetia: "Está maravilhosa demais!"
Ana subiu no palco do Dj, e as luzes foram pra ela... Pediu os dj's para abaixarem só um pouco a batida, para anunciar... Eu estava ainda na escada do palco.
- A tão esperada hora galera! A nossa maravilhosa anfitriã da festa glamourosa da ilha. Natasha Fuentes! Aplausos para nossa rainha do evento fantástico!
Cheguei com o sorriso travado, e os olhares ficaram surpresos... E começaram a gritar de euforia, foi uma loucura... Assim a música continuou a rolar, com todos prestigiando minha chegada com bons agitos! (Risos)
- Está muito alto o som aqui, vamos descer! Está impossível conversar aqui!
Quando estávamos descendo, eu vi Isabelle rindo a beça com um rapaz, ele estava com as mãos na cintura dela, e ela segurando um copo. Eles estavam se afastando da agitação e logo pensei o pior... Intuição.
- Ana a Isabelle está com um cara desconhecido...
- Deixa a garota aproveitar.... Está apaixonada mesmo por ela hein?! Relaxa e curte aí a sua festa, é em sua homenagem, você chamou atenção com sua chegada.
- Ai você está drogada também, Ana? Isabelle precisa de ajuda! Fique aqui! Vou atrás dela... Eu me preocupo com ela!
- Deixe-a quieta mulher! Vou pegar um drink pra você... Espere aqui.
E quem disse que esperei? Aproveitei o sumiço dela, e fui atrás da Isabelle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PIANISTA
RomanceUma renomada pianista da Europa, nascida no berço de ouro da Espanha, atende pedidos dos seus fãs brasileiros e decide dar aulas por três meses gratuitamente. Natasha Aragão irá se sentir atraída por uma aluna chamada Isabelle Portilla, causando ass...