PARTE 4

586 54 3
                                    

Fui logo depois desse desastroso encontro de boas-vindas à minha futura aluna. Que dia intenso pra quem só chegou em civilização hoje! (Risos)

— Senhorita Aragão, trouxe um copo quente de café.

Lembrei na hora do que o café me fez, e decidi não aceitá-lo por devida precaução. - Não sei se foi bom ou ruim, mas que aquele momento ficou preso na minha mente, tenho certeza.

— Senhorita? Uma hispânica se recusando ao café!?

— Cafeína anda me fazendo mal durante essa manhã. Gosto de Brasil, mas, o calor me sobe aos nervos, pretendo não demorar nessa apresentação de boas-vindas, pois já me sinto tonta..

— Como quiser... - Estranhou meu comportamento.

Entrei subindo com postura as escadas, demonstrando estar inquieta ainda com o olhar daquela garota que esbarrei. E logo que subi, procurei imediatamente por ela, de forma imperceptível, estreitando os olhos meio a outros rostos desconhecidos ainda por minha visão. Até que, por tanta insistência a procurá-la de modo discreto, a encontrei próxima à um rapaz no canto esquerdo da primeira fileira, assim dei minha primeira saudação.

— Olá... - Estava num tom de fala com certa hesitação e com uma postura rígida.

Todos aplaudiram, parecendo esperar primeiro minha saudação pra me lisonjear e venerar minha timidez nata.

— Devo adiantar que, é um imenso prazer estar aqui e prometo transformar a vida de alguns aqui através da música! - Estava agora mais confiante do que dizia, após eles terem retribuído com uma calorosa salva de palmas o meu tímido "Olá". — Vou tocar Ave Maria !

Aplaudiram fervorosamente, e via olhares ansiosos em mim, fiquei até um pouco sem jeito no início, mas, senti uma energia tão gostosa, que me deixei levar esse calor de público querendo me ouvir e me entreguei ao momento.

A PIANISTAOnde histórias criam vida. Descubra agora