PARTE 5

598 59 0
                                    

No camarim, após ter me apresentado, estava tomando um copo de água e feliz com todas aquelas pessoas aplaudindo meu trabalho, do qual me orgulho, e quando terminei de tocar, fiquei eufórica após os aplausos, consegui olhar apenas para uma pessoa... A garota em que derrubei acidentalmente o café!

Estou vendo que irei ser torturada pela imagem dessa garota. Quem manda ter feições penetrantes? Parecia estar hipnotizada no olhar dela....

— Professora... Com licença.

Ouço uma voz familiar e terna ecoar naquele camarim vazio, pensei até estar sonhando alto com meus delírios a ponto de projetar o som da voz dela na minha mente de forma tão real.

— Natasha!?

Agora com o toque no meu ombro, pude perceber que não era sonho, era a voz dela... A voz de Isabelle! Meus pensamentos estão muito intensos... E lembrei do nome dela!

— Oi... Perdão por meu déficit de atenção... - Despertei na hora do transe que estava inserida.

— Desculpe eu, por te incomodar  novamente, foi maravilhoso te ouvir tocando tão harmoniosa naquele piano. Mas o que vim realmente fazer é entregar a blusa. Obrigada.

Parei de ter qualquer tipo de pensamento racional naquele momento para apenas observá -la, num modo curioso, e consequentemente abrir um sorriso tímido de lado. Senti meu sangue borbulhar entre as veias de todo meu corpo, pois parecia que... Isabelle estava me provocando ao conversar arqueando a sobrancelha esquerda fatal dela, com aquela cor penetrante dos seus olhos.

— Pode ficar com ela... É meu presente a ti. - Disse eu lenta na fala, após ficar dois minutos fora de minha sã consciência e que perfume delicioso ela usa, por Díos!

A PIANISTAOnde histórias criam vida. Descubra agora