PARTE 32

295 39 4
                                    

  — Paulo... Quero que me faça um favor! Acabei me esquecendo...

—  Da onde você surgiu mulher? 

—  Quero que vá se encontrar com a Isabelle agora, e entregue esse meu pen drive.

—  Espera um momento! Esse pen drive? Onde está metade das suas composições e notas de piano, e mais a dor da sua infância?

—  Nunca estive tão certa para pedir isso a você, e a quem dar isso, ela será uma ótima sucessora minha...

—  Você está desistindo da sua carreira? Como assim?

—  Está na hora de encarar minha verdadeira origem Paulo... Ligarei para ela avisando. Aguarde aqui.

Ele ficou sem entender nada do que fiz, na verdade nem eu sabia se era realmente o certo de se fazer... Liguei para o número que a Isa me deu. Sem falar que acabei passando também minha composição "Für Isabelle" no pen drive, como presente.

—  Isa se encontre com meu amigo Paulo na cafeteria onde vocês estavam... Por favor, preciso que fique com algo meu, é para sempre poder se lembrar de mim...

  — Eu irei, só porque está me pedindo... E isso é uma despedida definitiva?

—  Não me refiro a isso, só te peço por favor, aceite e quero que continue sua carreira de pianista e seja melhor do que eu...  Eu am...

Desliguei chorando... Não conseguindo nem dizer a frase toda, e assim pedi para o Paulo ir à cafeteria entregar meu pen drive a Isa... 

—  Vá e não demore... Precisamos resolver minhas coisas.

Ele foi e demorou menos que quinze minutos... Eu estava já dentro do carro, esperando por ele.

 —  Como foi com ela? —  Eu ainda estava com meus olhos inchados, de tanto enxugar lágrimas.

—  Eu disse a ela brevemente sobre a importância desse pen drive, e que cuidasse bem disso, como se isso fosse a própria Natasha.

Ele me abraçou e chorei aos ombros dele... Fomos embora rumo à minha ilha...

A PIANISTAOnde histórias criam vida. Descubra agora