PARTE 37

252 36 0
                                    

A Rainha Sofia deu-me um beijo na testa, foi umas cadeiras a frente, onde se encontrava o Conde Paulo. E depois de um tempo não muito longo, eles chegam, tenho certeza que conversaram sobre as coisas que me disse, da qual me deixou abalada à respeito da Isabelle.

- Estou com você até o fim! -Ele beijou minha mão, e a Rainha abraçou meu braço, estando contente de estar ali e comentou.

- Esqueci de mencionar... Que sua ilha é um paraíso grego. Preciso de um paraíso desses com meu rei (Risos).

- Passem um tempo na minha ilha.. Ano que vem. É uma recarga de energias iluminadora.

- Ótima ideia, mas será nosso segredo, não quero que descubram nosso refúgio real! (Risos entre nós três)

Ficamos jogando conversa fora, até avistarmos nossa amada Espanha horas mais tarde. E foi já comunicado nossa chegada.

Tinha uma multidão absurda, e helicópteros de imprensa tanto nacional, quanto internacional, pois é inédito na história da realeza Aragão.

- Olha como é lindo o meu amado rei, aquele sorriso dele até hoje me deixa encantada.

- Acho lindo esse amor de vocês, que parece nunca envelhecer. Pelo contrário sempre se renova. Fico feliz por vocês, nunca pude dizer isso diretamente. Meu primo sempre foi apaixonado por você. - Eu e ela sorrimos no término dos meus elogios.

O jato real aterrisou, o rei Filipe estava na frente do palácio, sentado entre quatro cadeiras reais. Conde Paulo desceu, acenando pra todos, e já foi aplaudido.

Eu estava nervosa...

— Rainha Sofia... Eu não irei conseguir... — Eu estava trêmula, e Sofia simplesmente pegou na minha mão dizendo que fica mais um tempo ali comigo.

A PIANISTAOnde histórias criam vida. Descubra agora