PARTE 43

310 41 1
                                    

Isabelle narrando...

- Você é a minha melhor aluna Isabelle... Eu quero te levar para Europa comigo, iremos tocar para uma família real muito importante, será que conseguiria? Eu fui convidado a tocar...

- Conseguiria... Apesar de não ser fã de famílias assim...

- Que particularidade seria essa?

- Fui enganada por uma... Mulher.

- Ah por isso... Mas não fique assim, na Europa quem sabe você encontra uma mulher encantadora... Agora que você vive nessa escola de música com os demais alunos, eu achava que você era louca por fugir de casa, hoje tenho certeza. E isso só prova o potencial que tem. Você tem um talento surpreendente, parece até com o da grande  pianista Natasha.

- Não mencione esse nome... Por gentileza, mestre.

Eu ainda não superei o amor que sinto por aquela canalha da Natasha! Como ela pôde fazer isso comigo? Me enganar, sobre as origens dela? Mentiu pra mim! Ana que contou aos meus pais... E eu escutei tudo infelizmente... Não quero saber nunca mais dessa mulher! Escondeu isso, que eu seria só uma diversão para ela. "Realeza" tem uma postura maravilhosa diante com os de classes inferiores! O que uma Duquesa iria querer com uma plebeia como eu?

Todas noites me pego chorando... Lamentando pelo dia que meu olhar cruzou com aquela aproveitadora da Natasha! Aquela mulher estava incrivelmente linda na ascensão como Duquesa, eu ainda assisti, não consegui assistir até o final, meu coração não aguentou! A vontade era de ir atrás dela, e ignorar tudo que ela me fez de mal... E simplesmente pular nos braços dela, fazer amor... Loucamente com ela! Ahhh Natasha... Daria tudo para ser um pássaro e voar até você, só para saber como está.

A PIANISTAOnde histórias criam vida. Descubra agora