- Agora temos que voltar... Infelizmente pra lá, e não devo explicações a ninguém!!
- Só a mim...
- O que deseja saber? Por que desistiu de nós?
- Você não me queria... Fui só uma aventura...
- Inventaram que eu estava contigo por diversão, que queria provar do sangue plebeu... E inventaram pra mim que você só se aproximou por interesse a minha carreira.
- Que absurdo!! Jamais iria fazer algo assim contigo... Eu... Te amo Natasha por ser quem você é como mulher, e fazer amor contigo só confirmou isso.
- Você se tornou uma bela pianista, senhorita Portilla...
- Receber elogio de uma Duquesa ... É de se vangloriar.
Nos abraçamos, trocamos carinhos, beijos lentos... Toques ao rosto, alisei aquele rosto macio dela, e meu olhar seguia minha mão ao alisar sua pele macia, Isabelle fechava os olhos, se arrepiava com meu toque.
- Você me fez mulher hoje...
- Como assim?
- Eu... Era... Virgem... (Risos). Me tocava e tudo mais antes, saía com garotos, mas, nunca deixei encostarem em mim realmente. E você com essa força toda... Acabou comigo...
- Como sabe disso? Você não sangrou...
- A mulher conhece seu corpo... Ai... Naquela hora deliciosa que você penetrou tudo de uma vez, ela aqui não aguentou isso, e como você não parou... De me foder, eu não tive tempo de falar (Risos entre nós).
- Desculpa... Deve ter doído...
- Doeu sim, mas, foi delicioso... Me dá vontade de mais amor...
Ela me olhou com desejo, mas depois, desviou da minha boca, brincando comigo, levantou da mesa de sinuca, e começou a se arrumar.
- Espere... Deixe que eu coloque. - Fui colocando lentamente a meia-calça nela, beijando suas pernas, e ela sorrindo como quem está amando se sentir cuidada.
Fui vestindo-a toda, até fechar o zíper do seu vestido, terminando com um beijo nas costas, causando arrepios...
- Você é tão maravilhosa, Natasha... Por Deus! Agora, me deixe vesti-la, minha Duquesa.
Sorri, e assim a Isabelle me vestiu, e quando colocou minha coroa beijou minha testa. Dei meu braço direito pra ela abraçar, e fomos... Deixando nosso cheiro intenso de sexo... Naquela sala, que preferi até trancar (Risos). Pra eu poder depois sentir o cheiro que o amor tem...
Chegamos ao salão, depois de horas de " limpa de conversa", a festa ainda rolava, pois minha mãe estava no comando, aquela maravilhosa mãe que tenho, sempre compreensiva. As pessoas nos olharam... Torto, por conta da minha atitude inapropriada.
Quando uma pessoa que jamais esperava aparece...
- Não pode ser... - Meu olhar perde todo o brilho que recebeu agora pouco naquela sala de jogos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PIANISTA
RomanceUma renomada pianista da Europa, nascida no berço de ouro da Espanha, atende pedidos dos seus fãs brasileiros e decide dar aulas por três meses gratuitamente. Natasha Aragão irá se sentir atraída por uma aluna chamada Isabelle Portilla, causando ass...