Veio uma chuva forte de repente enquanto cavalgávamos, tivemos que voltar rapidamente em galopes, e rindo feito duas adolescentes... Eu e minha adorável mãe.
- Nossa, fazia anos que não me divertia assim! (Risos)
- É porque agora você está com a sua divertida mãe! E infelizmente, não iremos ao clube com essa chuva de última hora, vamos tocar piano! Que tal?
- Sim, mas primeiro trocar essas roupas úmidas... E sabe tocar desde quando minha mãe?
- Desde quando te vi tocar, achei lindo... O dom que tinha, só pode ter herdado de mim, claro! Aí fui tentar também, mas só para relaxar a mente, é um contato maravilhoso entre você e o piano.
- Sempre me surpreendendo! Estou encantada ainda mais contigo.
Ela e eu nos abraçamos forte, finalizando com um beijo carinhoso de mãe, na testa. Me sinto uma adolescente perto da minha mãe, acho que é pelo simples fato de, nunca ter tido tanta presença do afeto maternal e mais presença masculina.
Chegando rapidamente ao meu quarto, já fui tirando minhas roupas úmidas, e comecei a me observar melhor frente ao espelho... Conhecendo meu corpo, deslizei minha mão levemente no feixe no sutiã, que prendia meus seios medianos, massageei-os lentamente dando resultados rápidos, os deixando empinados...
- Ai tenho que parar de pensar na Isabelle... Vou acabar enlouquecendo outra vez, achei que já havia superado..
Minha mão foi percorrendo minha barriga, ventre... Abaixo dele, até chegar a meu clitóris, meus olhos foram ao céu e voltaram... Acho, que eu preciso urgentemente de uma transa com uma mulher, não aguento mais ficar só na masturbação, sem falar que só fico nos pornô lésbicos, tenho até o consolo, estou muito por dentro agora do mundo lésbico, e estou achando um máximo, mas, queria estar por dentro mesmo é da Isabelle... Ninguém irá saciar minha sede dela. Que desejo insano de possuí-la inteiramente... Como lidar com isso?! Por Deus!!
Depois de ter esses pensamentos eróticos, fui tomar um banho, para depois se encontrar com minha mãe na sala de música, do meu, do nosso castelo. Quando...
- NATASHA! PRECISAVA TE VER!
- PAULO! MAS EU ESTOU NUA!
- Eu já te vi várias vezes nua, e já disse que ela é bonitinha... - Disse ele fazendo linguinha, eu escondi na hora, e dei um sorriso de quem ficou sem graça.
- É verdade, você tinha ido ao Brasil pra mim... E aí? Notícias dela? Onde ela está?
- Natasha.... A Isabelle sumiu do mapa, fugiu de casa, tem um ano e meio.
- O QUÊ???? - Eu coloquei as mãos na cintura demonstrando minha indignação, e minha parte íntima à mostra fez Paulo novamente brincar comigo.
- Está tentando me fazer virar hétero, ao me mostrar sua coisinha aí novamente é?
- Está carente é, Paulo?! Eu quero saber... Onde está Isabelle, preciso saber! Não irei sossegar Paulo! Como ela está meu Deus!
- Você tem que é que transar isso sim! Está precisando, e meu amor, você é uma mulher da Europa, e sabe que são as melhores na cama!
- Pare de falar em coisas tão baixas comigo, sei do que preciso, mas, o que preciso fazer é com uma só pessoa! Que Deus a proteja por mim!
- Temperamento forte... Essa é a Natasha que conheço! Eu fico imaginando... Você e Isabelle...
- Cierra la boca ahora su perveso!
- Hmm, quando fala espanhol... É porque ficou séria a coisa! Mas seu sotaque espanhol misturado ao português, te entrega sempre, por isso imagino Isabelle sendo louca por você também, pra ter essa conexão inacabável entre vocês duas. (Risos entre nós)
- Ahora mira bien, no me provoque... Pois do jeito que sou movida a impulsos, vou atrás dessa garota agora mesmo. Eu descobri que tenho um lado meio estranho em mim, depois que conheci Isabelle.
- Que lado?
- Um lado perigoso... De querer se arriscar, me entregar à loucura... Ao momento... Ela ainda mexe comigo. O que é isso, Paulo? Nunca sei ao certo dizer com franqueza a mim mesma...
- Nome disso é amor... É a junção de loucura com coragem, é a confusão mais bonita do ser humano, minha bela amiga Duquesa.
Sorri, e voltei pro meu banho na banheira... Paulo ficou do lado de fora conversando outras coisas comigo, e minha mente estava ainda no momento em que ele disse "Isabelle fugiu de casa". Para onde essa desmiolada foi? Atrás de mim que não foi! Aposto que fugiu com aquele idiota do Wallace...
- Natasha! Está me ouvindo?
- Sim, estou... Está falando da Isabelle comigo.
- Não, eu estava falando de como o rei e a rainha estão adorando ficar na sua ilha! Vou fazer lavagem cerebral em você! Socorro! (Risos)
- Ai desculpa... É que, olha a notícia que me dá também... Não é você quem ama ela. Mas como posso amar uma adolescente?
- Que grossa! Te odiei por isso, mas, amei ! Só a faz ser adolescente por sua idade e não por sua maturidade. E sem falar no corpo que ela tem Díos!
- Você é uma bicha louca mesmo! Ela tem um corpo inspirado em alguma deusa angelical...
- Ai que anjo amiga... É corpo de Afrodite meu bem, deusa do sexo e amor! Nossa você é toda profunda... Seja profunda, mas, com mais ousadia mulher.
- Mas eu sou ousada, só não gosto de ficar expondo isso para ninguém. Simples!
Eu saí da banheira após uns quinze minutos, Paulo me enrolou na toalha, cuidou de mim, como sempre fez... Eu me arrumei, e fomos para sala de música se encontrar com minha mãe, que nos aguardava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PIANISTA
RomanceUma renomada pianista da Europa, nascida no berço de ouro da Espanha, atende pedidos dos seus fãs brasileiros e decide dar aulas por três meses gratuitamente. Natasha Aragão irá se sentir atraída por uma aluna chamada Isabelle Portilla, causando ass...