Eu estava esperando, eram praticamente três horas da tarde. Minhas pernas balançavam insistentemente pelo nervosismo, não sabia o que ia acontecer ou o que eu devia esperar dele - sempre fora um cara aparentemente imprevisível. As três em ponto um carro preto luxuoso apareceu na porta da casa. Apertei a mão de Jason e ele sorriu pra mim, me puxando pra levantar da escada da entrada da casa dele.
-Estou nervosa - murmurei.
-Eu sei. Mas era o que você queria - ele pegou minhas duas malas e foi puxando-as no caminho até o carro - Acho que também estou.
-O que?
-Nervoso. Acho que também estou. Vai ser estranho não ter você por perto. Vou sentir sua falta...
-Eu também. Promete que não vamos perder contato?
-Prometo. Você que tem que prometer não se esquecer de mim depois que começar a sair com seus futuros novos amiguinhos.
-Não seja burro... - paramos ao lado do carro e um motorista saiu. Não era ele.
-Boa tarde. Eu sou Happy, motorista de Tony Stark.
-Boa tarde - tentei espiar através da película negra, sem sucesso - Ele não veio, não é?
-Sr. Stark tinha alguns compromissos e não pode vir pessoalmente.
-Esperado... - murmurei.
Happy colocou minhas malas no bagageiro do carro. Ainda tinha alguns poucos momentos com Jason.
-Então... É isso. Acho que é tchau.
-Tchau Kat - e me puxou para um abraço - Se precisar de mim, qualquer hora, em qualquer lugar, me ligue.
-Tudo bem. Jason, obrigada. Por tudo. Acho que eu não ia conseguir nada sem você.
-Sem meus pais, você quer dizer - ele sorri - Eles voltam amanhã.
-Agradeça a eles por mim. Nada disso seria possível se não tivessem me ajudado - ele segurou minhas mãos e ficou me olhando - Por favor, não prolongue isso. Já vai ser bastante difícil.
-Tudo bem. Tchau baixinha.
Encaminhei-me até o carro e Happy abriu a porta pra mim. Dei uma última olhada na rua onde morei a vida inteira. Entrei no carro. A última coisa que vi foi Jason, com um sorriso triste, parado na calçada.
Relembrei o motivo de eu estar naquele carro.
Minha mãe, Jane, a repórter sexy. A maluca que se aventurou com Tony Stark. Que morreu devido um tumor no cérebro. Que me deixou morando com os vizinhos ao sentir que estava perto da morte. Que me decepcionou tantas e tantas vezes.
Nunca me disse quem era meu pai. Nunca sequer tentou procurar ajuda médica. Nunca se importou muito com a própria vida, e, bem... Foi o motivo de muitas discussões.
Quando ela descobriu o tumor, já num estágio muito avançado, foi quando realmente paramos de brigar.
Ela já não era tão feliz, e já não permitia que eu ficasse em casa. Não queria que eu a visse definhando. Quando ela morreu, eu definitivamente fui morar com Jason, na casa ao lado. Seus pais eram advogados e estavam sob um último pedido de Jane. Eles cuidariam de mim e de todos os bens que eu herdara até completar 18 anos, ou meu pai me assumir.
A diferença é que eu não sabia quem era meu pai, ou se ele sabia de mim. Mas mamãe sabia, e deixou uma carta me dizendo isso, do mesmo jeito que deixou uma outra para Sr. e Sra. Woolford. Na carta ela dizia quem era meu pai, e pedia desculpas. Ela me devia isso depois de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Stark
FanfictionPassar a morar com meu pai recém conhecido não seria fácil, agora imagine que esse pai é Tony Stark... Embarcar num novo mundo e novos círculos sociais não seria tão difícil, porém muito mais coisa diferente entraria na minha vida, que agora passava...