Teaser - Pequena Stark II

4.3K 281 63
                                    

A segunda hora de malhação do dia. Não podia parar, não agora que estava aquecida e seu treinador estava chegando para mais uma seção de luta, onde um dos dois sempre acabava saindo machucado.

Nunca era ela.

Sua habilidade de curar-se lhe permitia terminar cada dia sempre ilesa, no passo que seu treinador as vezes saía sangrando ou com um hematoma. Ela havia melhorado muito com o passar daqueles dezoito meses. Estava mais forte do que quando acordara naquele lugar estranho sem saber o próprio nome, bem como mais hábil e mais rápida. Parecia que seu pouco tamanho a impediria de alguma coisa, mas era o maior charme daquela jovem soldada. Ela podia derrubar um oponente com duas vezes sua massa muscular; e de fato fazia aquilo com o próprio treinador.

Enquanto terminava sua seção de flexões na barra, ouviu aqueles passos que já conhecia bem de tanto que já tinha escutado.

-Não ataque uma garota distraída - alertou ofegante - a não ser que vá lhe beijar.

-Eles não se importarão se está distraída ou se é uma garota. Se for marcada, te matarão.

Ele se aproximou para atacá-la sem ela ver, mas ela nem precisava.

Deu uma volta rápida por cima da barra e o lhe chutou as costas quando ele passou, aterrissando no chão e iniciando uma sequência de golpes e chutes no homem, que se defendia e desviava com habilidade dos ataques dela, até que um giro fez com que ela acertasse seu rosto com o pé. Um pequeno corte surgiu no supercílio dele, que se limitou a rir.

-Apenas tenho pena deles. Não vejo você há uma semana. O que conseguiu?

-Rogers despachou o filho pra Califórnia. Parece deprimido e distraído. Correu uns vinte quilômetros ontem de manhã. Acho que está na hora de sua parte começar, Barnes. O que vem primeiro?

-Sabe que eu não posso contar.

-Sabe que eu não tenho o hábito de roubar missões dos outros. Eu sou a única pessoa em quem você confia aqui. Anda, pode falar.

-Fury.

-Ah, droga. Eu queria ele. Seria um desafio interessante.

-Preferiram mandar alguém com mais experiência - respondeu com um sorriso discreto.

-Era pra me atingir? A garota que em dezoito meses não perdeu uma missão? Você pode fazer melhor que isso, James - e começou a bater em um saco de areia.

-Não tenho tempo pra você agora - disse, caminhando de volta para a saída - Vou organizar os homens.

-E eu não sou um deles, né?

Ele segurou seu braço e a girou. Pela primeira vez ela não o notou se aproximar. As costas dela encostavam no saco de areia, e ele segurava seu rosto com a mão direita com força, mas sem machucar.

-Por que ser mais um dos meus homens? Você é diferente. Por que iria querer ir?

-Pra impedir que alguma coisa te aconteça. Você tá ficando lento, Barnes... Está ficando fácil pra mim te dar uma surra - ela sorriu de atrevimento, e ele sorriu de diversão.

-Na próxima eu te levo - e largou ela, que voltou a espancar o saco de areia.

-"Na próxima eu te levo"... - murmurou - Só se ele estragar aquele braço de metal de novo...

***********************
Vocês são masoquistas mesmo ? Kkkkk pediram e aqui.
Pra quem meio perdido e sem sentido na vida, tem duas historias que vão encantar vocês (principalmente se gostam do Loki)
Sobre Humanos e Deuses
•A Mulher do Meu Destino

Eu realmente sou louca por elas, e vocês também serão. Da pra aguentar até Abril, não ? Kkkkkkk

Pequena StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora