Banho tomado pra tirar o cheiro daquele porco imundo - e de Steve também, infelizmente -, Tony voltou ao meu quarto pouco tempo depois insistindo que eu comesse alguma coisa. Não recusei, estava começando a sentir fome mesmo. Agora eu mantinha um saco de gelo na cara, deitada, ouvindo música quieta no meu canto, até JARVIS falar comigo.
-O Sr. Woolford está lhe esperando na sala de estar.
-Mande ele morrer, não quero falar com ninguém.
JARVIS se calou por alguns segundos, me fazendo pensar que ele realmente tinha dado o recado. Com tudo o que tinha acontecido no final do meu dia, realmente tinha me esquecido de Jason, mas é claro que não ficaria assim por muito tempo.
-Ele insiste, disse que vai dar o endereço da casa para a mídia mundial.
-Diz pra ele subir, que eu mesma mato.
A porta se abriu alguns momentos depois.
-Olha, eu sei que está brava comigo. Mas não precisa se auto sabotar faltando aula e prova.
-Para de se achar o centro do universo. Não faltei por sua causa - resmunguei, sentando na cama.
-Pra quê esse gelo? - removi o saco da cara. Ele se surpreendeu e ficou preocupado - O que foi que te aconteceu?
-Estamos escondendo coisas um do outro agora. Lembra?
-Deixa de ser criança, Katherine.
Contei a história de novo, e Jason ficou abismado.
-Não imagino como pode ter sido.
-"Horrível" descreve. Apesar de que eu já estava tendo um dia não bom. Mas nada está tão ruim que não possa piorar.
-Ai, Kat... Não faz isso. Eu queria falar, mas não queria que você ficasse irritada.
-E como acha que eu fiquei sabendo disso pela boca de Timoty Shaw? Feliz? - perguntei com desdém.
-Não ia fazer tanta diferença. Você nunca reage bem aos meus namoros.
-Por que você tem a mania de se apaixonar por vagabundas que não valem a água oxigenada barata que usam no cabelo.
-Está falando das minhas ex ou da Meg?
-A Meg não é vadia, é claro. Tímida até demais, conheço ela.
-Então pronto, não tem com o que se preocupar.
-Tenho Jason. Você é suscetível aos namoros. Não sabe administrar o tempo entre a namorada e a amiga, e você fez isso de novo. O problema não são elas. É você.
Ele não me respondeu de imediato e abaixou a cabeça por alguns minutos.
-Não sabia que pensava assim.
-Sabe mais o que eu penso? Que eu sempre te contei tudo! Você sabe tudo do Steve, e eu nem deveria falar sobre ele.
-Você não tinha me contado sobre Tony no ano passado...
-Quer comparar? - gritei irritada - Meu pai estava morrendo! Só eu sabia disso e ele pediu segredo. Quer compara isso com seu namoro escondido? E antes do fim eu contei, não foi? Você ouviu isso de mim.
-Sinto muito, Kat... - se lamentou.
-Sente que eu tenha descoberto - esfreguei as têmporas. Talvez eu estivesse sendo dura demais com ele. Não queria me sentir culpada - Olha Jason, ontem eu tive um dia realmente terrível. Não quero mais falar disso. Quer saber? Leva ela pro baile. Só ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Stark
FanfictionPassar a morar com meu pai recém conhecido não seria fácil, agora imagine que esse pai é Tony Stark... Embarcar num novo mundo e novos círculos sociais não seria tão difícil, porém muito mais coisa diferente entraria na minha vida, que agora passava...