19 - Anthony Rogers

7.8K 456 497
                                    

Ponto de vista de Steve Rogers

Meu coração estava apertado por uma série de razões. Não acreditava que Katherine tinha escondido uma coisa desse nível de mim. Ainda que ela não soubesse quem era o pai, eu deveria ficar sabendo, afinal, daquela dúvida ela não tinha culpa. Amber me contou que ela estava com aquele medo de me dar a notícia por temer que não fosse meu; e ainda acrescentou que nunca lhe passou pela cabeça interromper a gestação, e que amaria aquela criança ainda que odiasse o pai.

Queria ter estado com ela aquele tempo todo. Acho que eu não conseguiria ficar com ela até o fim da gravidez depois daquilo. Me partiu o coração fazê-la chorar quando devolvi o anel, mas eu havia sido ferido primeiro, não podia fingir que estava tudo bem.

Caramba, eu queria odiá-la! O filho dela está nascendo lá dentro e eu não sei nem como me sentir. Alegre? Raivoso?

Eu queria estar com ela lá dentro. Segurar a sua mão e dizer que tudo ficaria bem. Mas e se nascesse uma criança de Loki? O que eu faria? Estar aqui na sala de espera era o melhor que eu podia fazer, observando todos andando de um lado pro outro. Estavam todos nervosos e preocupados; Katherine entrara gritando com todas as forças.

-Por que está aqui? - perguntou Tony, se aproximando. Havia chegado há quinze minutos, completamente louco. Katherine estava lá dentro há pelo menos duas horas, e agora nenhum de nós estava lá muito normal.

-Perdão?

-Você acha que é seu?

-Não me irrite Stark. Hoje não!

Ele se sentou do meu lado. Jason nos observava em silêncio; ele era o único que não havia dito uma palavra desde que chegamos. Amber e Meg não pararam de tagarelar nem por um minuto, e Pepper estava com elas, fazendo um comentário ou outro para acalmá-las. Quando Tony sentou, Jason chegou perto, sentando na mesa de centro na nossa frente.

-Aqui não é lugar pra briga, ok?

-Não estamos brigando - Stark respondeu - E você não me respondeu.

-O que quer que eu diga? Que eu quero que seja meu? Eu quero! Isso vai mudar alguma coisa? Não, não vai. Então me deixe em paz.

Ele assobiou, revirando os olhos.

-Você realmente precisa desabafar.

-Eu quero me sentir feliz - revelei - Você é o pai, se preocupa com ela e que ninguém vá ferir os sentimentos dela; ou pelo menos você deveria fazer isso. Você precisa entender que eu amo a Kat. Eu queria lhe dar uma vida longa e feliz. Queria que ela fosse verdadeiramente feliz, ainda que não fosse comigo, se ela decidisse isso. Mas agora... Agora eu só queria que o filho dela fosse meu também.

-Vamos tirar essa dúvida de todos nós - respondeu Jason - Ela queria fazer o teste de DNA o mais rápido possível, e agora que você está aqui acho que ela quer ainda mais.

-E vai cometer o mesmo erro que eu cometi - comentou Tony.

-O que quer dizer?

-Fui intimado a fazer o teste quando nos conhecemos. Eu não tinha a mínima ideia de que ela era minha filha, mas Pepper acha que ela tem mais de mim do que eu tinha do meu pai, só que isso não importa. Mesmo tendo a prova de que eu era o pai, eu teimei e pedi o exame de novo. E mesmo assim, aquilo não me fez mudar. Só que eu já tinha mudado sem perceber, e quando ela sumiu pela primeira vez, eu fiquei louco. Katherine entrou na minha cabeça uma vez e nunca mais saiu, é o que ela faz com a gente. Não podemos nos livrar dela, e com o filho não vai ser diferente. Apenas não cometa o mesmo erro que eu cometi, Rogers. Essa criança pode ser a melhor coisa da sua vida, como Katherine foi da minha.

Pequena StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora