Uma semana depois...
-Você vai mesmo saltar daquela coisa? - perguntei.
-Duvidando de mim? - perguntou Tony.
-Não. É só que...
-O que?
-Isso é loucura! - protestei.
-É espontâneo! Eu sou espontâneo.
-Você é maluco. Vai pular de um jato, usando uma armadura, e descer no palco durante a abertura da Expo Stark?
-Não acha legal?
-Acho, mas a parte de pular de um jato ainda é maluquice - abaixei a voz - Ainda mais pra alguém com a saúde debilitada.
-Não contou isso pra ninguém não é?
-Não, mas estou começando a me arrepender. Você disse que daria um jeito.
-Eu vou. Só preciso de mais tempo.
-Logo você não vai ter nenhum.
Ele me olhou e sorriu.
-Se preocupando comigo... É fofo, sabia?
-Cale a boca - respondi rindo - Entra nessa coisa antes que eu me arrependa de deixar você ir.
-Não fique com saudades, volto logo.
-Inteiro, de preferência.
-Sempre. Escuta... Estive pensando em umas coisas sobre a empresa e...
-Espero que seja sobre resgatá-la das trevas. Você nunca mais apareceu por lá e Pepper tenta organizar o que pode. A pobrezinha está enlouquecendo.
-É por aí. Estive pensando em nomeá-la presidente.
-Você não tem pessoas dentro da própria empresa que queiram o cargo?
-Tenho, mas nenhuma delas serve. Pepper é perfeita.
-E você quer jogar ela dentro da bagunça que estão as indústrias?
-Não tem ninguém melhor. Ela me conhece há anos, e eu confio nela mais que em qualquer pessoa no mundo.
-Mas não contou a ela sobre o paládio - ele me olhou, sem resposta - Pergunte a ela e veja o que lhe responde.
Rhodes apareceu, cruzando o hangar.
-Assustada? - perguntou.
-Não, afinal não vou ser eu que vou pular. Cuide desse cabeça dura lá em cima Rhodey - e me virei em direção ao carro.
-Pra onde vai? - Tony perguntou.
-Pra casa do Jason fazer algo com a minha noite. Me avise quando for embora.
_________________________
A abertura da Expo Stark foi um sucesso, e a loucura de Tony foi a principal atração. Mas algo não deu muito certo, pois no dia seguinte Pepper viajou atrás dele pra Washington. Tony tinha sido intimado e o departamento de defesa queria que ele liberasse as armaduras para o exército.
Qualquer criança de dois anos sabia que Tony não faria isso de jeito nenhum.
Jason me ligou.
-Seu pai tá na TV, sabia? E não de um jeito legal.
-É, eu sei Jay. Estou assistindo. Tony não tem o menor juízo! Está agindo como ele mesmo num lugar extremamente sério. Senadores e militares não tem o bom humor dele.
-Se quer saber, estou achando demais. Seu pai é um cara muito show!
-Não se empolgue, ele tem namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Stark
FanfictionPassar a morar com meu pai recém conhecido não seria fácil, agora imagine que esse pai é Tony Stark... Embarcar num novo mundo e novos círculos sociais não seria tão difícil, porém muito mais coisa diferente entraria na minha vida, que agora passava...