Capítulo Dezoito

106 7 0
                                    

Estou sozinha no helicóptero com Earl, voltando para Seattle após deixar Kathleen e Jin. Felizmente, eles não fizeram nenhuma objeção por eu voar de volta com Earl. Depois do que aconteceu hoje, percebi que era um grande erro meu deixá-lo. Uma experiência de quase-morte bastou para eu ver o quanto preciso de Earl Grey. Segundo o próprio, ele é que precisa de mim. Talvez precisemos um do outro? Parece a base de um relacionamento completamente normal, saudável para mim.

- Fiquei até feliz por você ter
despencado no oceano - Earl diz.

- E por quê, Sr. Grey?

- Porque vou dar um baile de
máscaras beneficente esta noite e adoraria que você me acompanhasse.

- Você sabe como eu vou adorar ir com você - eu digo, sorrindo.

- Excelente. Então, combinado. Precisamos apenas voltar ao meu apartamento, vestir algo um pouco mais formal, e saímos para o baile.

Estamos a caminho da festa para arrecadação de fundos, que será realizada dentro do restaurante que há no topo da torre Space
Needle. Estou usando um vestido preto curto do guarda-roupa de
Earl. Ele diz que mandou Data comprá-lo apenas para mim, embora seu guarda-roupa tenha
mais roupas de mulher do que de homem. Também estou usando
delineador de olhos e maquiagem, que Earl "mandou Data comprar para mim" também.

Earl está vestido mais impecavelmente do que nunca, exceto por trocar a gravata com
carinhas sorrindo por uma gravada mais formal, com notas de cem dólares estampadas nela.

- Esta gravata custa mais do
que o dinheiro estampado no tecido, consegue acreditar? - ele comenta no elevador da Space Needle.

- Consigo - eu digo.

Dificilmente qualquer coisa que
ele disser ou fizer vai me deixar chocada. Earl Grey olha surpreso. Quero parar o elevador e escalar a torre dele... Mas no elevador há três outros casais com roupas elegantes, indo para a festa beneficente conosco.

- Anna, você está especialmente linda hoje - Earl diz.

Fico vermelha.

- Pare - eu sussurro. - Tem
gente aqui...

- Não fique com vergonha - ele diz. - Me dá sua calcinha.

Ninguém está nos olhando, mas
eles com certeza ouviram. Ainda assim, faço o que ele me diz. Deslizo a calcinha por baixo do vestido e tiro, entregando-a em
seguida para Earl.

- Obrigado - ele diz, curvando-se sobre o meu pescoço e sussurrando no meu ouvido. - Vou fazer você ficar tão molhada que todo mundo aqui vai se afogar.

Ai, meu Deus.

Felizmente, Earl não consegue
cumprir sua promessa, pois o
elevador para.

- Outro dia - eu digo.

Saímos do elevador. A vista da cidade do alto da Space Needle é
maravilhosa. O topo gira para dar aos cliente do restaurante uma vista de 360 graus de Seattle. Normalmente, leva uma hora para uma rotação, mas Earl diz que mandou acelerar para que levasse apenas dez minutos. É extraordinário. Tenho de lembrar que não posso beber muito, porque não quero girar em mais de uma direção de uma vez.

Earl me entrega uma máscara de porco com uma fita prateada para eu segurar.

- É um baile de máscaras - ele diz. Em vez de nariz e orelhas de porco, a máscara dele tem nariz e orelhas de um lindo ratinho. Ainda consigo ver os olhos cinzentos de Earl. Ah, vamos nos divertir muito esta noite.

- Quer jogar? - ele diz.

- Depende contra quem vou


jogar.

Cinquenta Vergonhas De CinzaOnde histórias criam vida. Descubra agora