Faz uma semana desde que deixei Earl Grey, e ele não entrou em contato. Estou ficando na casa do meu pai, em Portland. Não considerei voltar ao duplex que divido com Kathleen, nem por um segundo - provavelmente, ela ainda está brava comigo. Além disso, o lugar continua, sem dúvida, sendo propriedade de Earl Grey, o perseguidor bilionário extraordinário.
Meu pai fica no meu pé para eu arranjar um emprego. Fiquei tão envolvida com minha nova vida ao lado de Earl Grey que esqueci que trabalhava no Walmart. Claro que eles me aceitariam de volta num piscar de olhos: Earl Grey os obrigaria, ou demitiria meu chefe ou fecharia a empresa, ou algo do tipo. Mas não consigo me ver de volta ao Walmart. Nunca gostei daquilo e estou ansiosa para inaugurar um novo capítulo na minha vida. Mandei currículo para um novo emprego na Amazon, uma empresa editorial de Seattle. Eles anunciaram algumas vagas na área de expedição, que parece uma posição inicial excelente na indústria do livro. Se eu conseguir o emprego, poderei batalhar na minha carreira até me tornar editora em alguns anos.
Estou dormindo no meu antigo quarto pela primeira vez desde que mudei com minha mãe, após o divórcio dos meus pais. O quarto está exatamente como deixei, desde os bichinhos de pelúcia até o pôster do *NSYNC. É um ambiente pacífico, como um retorno ao útero, mas minha mente está a toda velocidade. Meu pai está trabalhando, e eu estou deitada na minha cama, totalmente vestida, tentando tirar uma soneca. Fecho os olhos. Meus pensamentos voltam, invariavelmente, para Earl Grey. Nossa vida juntos seria, assim, tão ruim? Não importa o quanto eu tente ficar brava com ele, meu corpo reage com um desejo cada vez maior...
Desabotoo os dois botões de cima da minha blusa, o que me dá espaço suficiente para deslizar a mão para dentro dela. Escorrego os dedos entre meu sutiã e meu seio esquerdo. Percorro os limites da minha auréola antes de beliscar com força meu mamilo duro. Imagino Earl Grey, meu belo cavaleiro de armadura brilhante, batendo na porta do quarto e pedindo licença baixinho. Se não se importa (Não me importo). Ele fecha a porta atrás dele. Eu caio de joelhos e agarro, faminta, seu cinto, arrancando-o como se rasgasse a fita do melhor presente de Natal do mundo. Baixo o zíper das suas calças...
Desabotoo meu jeans apenas o suficiente para escorregar minha mão por dentro dele. Começo a gemer baixinho. Não consigo acreditar que nunca fiz isso antes!
Quando acordo, são nove e meia da noite, segundo o relógio no criado-mudo. Ainda estou na cama, meio vestida, meio despida.
Caramba, eu devia estar exausta. Tudo que fiz na última semana foi dormir e comer e assistir tv com meu pai. Não me lembro de completar minha sessão solo: graças a Deus eu estava sozinha! E se eu tivesse dormido com Earl Grey me comendo no seu Dormitório do Destino? Como ele teria me "castigado"? Eu abotoo minha calça e me sento na cama.
Acendo a luminária. O iPad que Earl me deu está no criado-mudo. Não toquei nele durante toda a semana, mas, como Earl não tentou me ligar, duvido que tenha me mandado e-mail. Ainda assim, eu ligo o aparelho de curiosidade e encontro uma mensagem. Dele.
De: Earl Grey <earlgrey50@hotmail.com> Assunto: Boa sorte na sua vida Data: 6 de junho, 8:39
Para: Anna Steal <annasteal@hotmail.com>Prezada Srta. Steal,
Faz uma semana que você me deixou, e ainda não consegui me livrar da dor no coração. Você viu meu lado mais sádico e mais embaraçoso e, como previ, sou uma vergonha ferrada demais para você. Se não pudermos ficar juntos, para que vou viver? Uma vida inteira comprando toda e qualquer coisa que eu quiser com minha vasta fortuna? Nada disso importa. A única coisa que quero é você.
Ah, e os últimos produtos da Apple. Então, acho que quero duas coisas na vida: você e os últimos produtos da Apple.
E um disco da volta dos Guns N' Roses. Assim, são três coisas: você, os últimos produtos da Apple e um disco da volta dos Guns N' Roses.
Não, esqueça os Guns N' Roses. As últimas gravações deles juntos são apenas razoáveis, e os projetos solo de Axl e Slash são tão ruins que nem eles mesmos apostaram neles. Acho que foi apenas uma questão de nostalgia. Então, as únicas coisas que quero na vida são você e os últimos produtos da Apple.Earl Grey
Diretor-Presidente, The Earl Grey CorporationAperto a flechinha para responder:
De: Anna Steal <annasteal@hotmail.com> Assunto: RE: Boa sorte na sua vida
Data: 6 de junho, 9:56
Para: Earl Grey <earlgrey50@hotmail.com>Sr. Grey,
Hoje, pela primeira vez, eu me "toquei". Pensei em você. Pensei em nós...
É um mundo louco, esse onde vivemos. Este mundo é cinquenta vezes mais ferrado do que você nunca será na vida. Não faça nenhuma bobagem. Se tivermos de ficar juntos, vamos ficar. Se não, será que poderemos culpar um ao outro?Anna
P.S. Eu tô prenha.
Imediatamente após eu apertar "Enviar", ouço uma batidinha na janela. Deixo o iPad de lado, atravesso o quarto e abro as cortinas. Em vez de Earl Grey, Jin está lá.
- Posso entrar? - ele pergunta, sua voz abafada pelo vidro. Está usando shorts jeans rasgados e justos e parece ter perdido a camisa. Sua barriga de tanquinho brilha à luz da lua.
Ai, meu Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Vergonhas De Cinza
RomanceEmpurro a porta aberta e tropeço na barra das minhas calças de ginástica largas num movimento rápido e desajeitado. Enquanto tombo na direção do chão, meu corpo, por reflexo, aciona o modo ginasta. Largo a mochila e o notebook, estendo meus braços e...