Capítulo 2

1.8K 81 14
                                    


' Minutos depois com a festa rolando solta'

Maite: ' Mai chegou ao lado de Ani na mesa ' Ani o Chris pediu que você fosse ao jardim.

Anahi: porque? aconteceu alguma coisa? ' Anahi estava com copo de tequila numa das mãos'

Maite: Vai lá , eu acho que não ' Maite se levantou ' vou ir lá na minha mesa mas vai ver oque ele quer

Guillermo: Vai lá ver oque aquele viado quer ' Guillermo já estava bem alegre'

Anahi: vê se da uma pausa na bebida viu , já chega ' levantou-se rindo da cara do Guillermo' ok Mai irei ver oque ele quer .

' Anahi foi pra fora, ao jardim e avistou Christian com uns amigos'

Anahi: ' se aproximou de Chris e seus amigos' Olá boa noite, Chris oque ouve?

Christian: da licença aqui ' Chris abraçou Ani e foi andando' Alguém quer falar com você

Anahi: Oi? quem? ' olhando assustada para Chris, que estava com cara de mistério'

Chris: nem imagina? ' parou na frente da Anahi olhando fixamente pra ela'

Anahi: só penso em uma unica pessoa, e sei que não é ' Anahi estava nervosa'

Christian: sim é ele, e esta te esperando no meu quarto ' Chris sorria'

Anahi: Chris, não brinca com isso sério, já fiquei mega nervosa de saber que ele veio .

Christian: Ani , você sabe o quanto eu amo vocês dois, e sei da situação, você acha que brincaria com isso?

posso ser meio doido, falar bobagens, mas sei oque é amar ' Chris falava sério olhando pra Anahi'

Anahi: ' seus olhos se enchiam de lagrimas, e um sorriso enorme se abria de seus labios' não sei oque falar

Chris: não fala nada pra mim, fala com ele, vai logo antes que se canse, eu cuido de tudo aqui '

Christian era louco por Anahi e Poncho'

Anahi: Vou Agora, te amo ' Anahi e Christian se abraçaram ' Vou ir lá, me deseje sorte

Chris: toda sorte do mundo minha linda, se for transar va no chão em sem quebrar nada. ' Chris ria sem parar'

Anahi: ' rindo batendo no braço do Chris' Para doido, não vai acontecer nada , mas se caso acontecer, segura as pontas pra mim

'Anahi foi andando e rindo de nervoso'

' Anahi estava indo em direção ao quarto de Chris, já sentia seu corpo tremendo, e suas mãos suavam, estava dando passos curtos, pois ao mesmo tempo que a vontade de reencontrar Poncho era enorme, o medo da rejeição era maior ainda, sabia que suas atitudes não agradavam a Poncho e tinha medo do que poderia ouvir, Ao chegar perto da porta do quarto Anahi, respirou fundo, e colocou uma das mãos sobre a maçaneta da porta e abriu'

Anahi: ' Ao notar a presença de Poncho sentado na cama de Chris, a poucos passos dela, Anahi não pode esconder o nervoso e a alegria de ter ele ali tão perto '

Olá ... ' Foi só oque conseguia dizer'

Poncho: Oi, e a Mai? ' Poncho se levantou da cama e mal olhava pra ela, fixava seu olhar para a porta a procura de Maite'

Anahi: Ela esta la fora, quer que eu a chame? ' Anahi não entendia nada, mas sentiu a indiferença de Poncho com ela e isso a matava'

Poncho: Não , pode deixar vou ver oque ela quer ' Poncho pegou o celular dele que estava na cama e foi em direção a porta'

Destino CertoOnde histórias criam vida. Descubra agora