Capítulo 40

740 31 6
                                    

Anahi quando viu o fogo que estava ali, começou a caminhar com Poncho, para o quarto de hospedes , os dois entravam e Poncho a pegava no colo, ainda não havia visto a surpresa que ela estava vestindo por debaixo do roupão, os beijos eram quentes , Anahi então ouviu seu celular tocar no banheiro -

Anahi: calma vou desligar ' corria para desligar , ao tentar desligar o aparelho sentia Poncho atras dela, esfregando seu membro, Anahi surtava de desejo, fazia tempos que não sabia oque era uma noite de amor com Poncho, ele vendo-a em frente ao enorme espelho do banheiro,começava numa tentativa de tirar o roupão de Anahi, ela o ajudava e quando tirou por completo Poncho enlouqueceu ao ver Anahi linda dentro daquela cinta liga vermelha que era a cor que ele mais gostava, Anahi se virou para Poncho, e se ajoelhava diante dele, com cara de safada começava a desabotoar sua calça, Poncho a olhava ejá podia sentir e notar seu membro ereto por dentro da roupa , Anahi ao abrir a calça se deparou com o membro de Poncho super duro, e não esperou muito e o enfiou todo em sua boca, ele nesse momento delirava ao sentir os lábios de Anahi, ela o sugava , e o olhava enquanto chupava com gosto seu membro, brincava com ele em sua boca, amava vercomo Poncho ficava quando ela fazia isso, Poncho então começou a segurar a cabeça de Anahi fazendo com que ela enfiasse seu membro até a garganta, Anahi quase se engasgava mais amava aquilo, Após muito chupar, Poncho levantou Anahi e a colocou em cima da pia do banheiro, lá sentava e com as pernas totalmente abertas, ele começava a lamber a intimidade de Anahi, que delirava ao sentir a língua de Poncho dentro dela, ele a provocava e enfiava a língua toda , e mordia de leve os lábios de sua intimidade, Anahi então começava a gemer baixinho, estava totalmente envolvida , Poncho se levantava e começava a dar selinhos em Anahi e mordia seu lábio,Anahi o olhava com desejo, e pedia para que ele fode-se ela, Poncho não queria desobedecer e fez oque os dois queriam a tempos, começava a enfiar e tirar sem membro de Anahi, ela ao sentir entrar começava a massagear seu clitóris , Poncho então começava a socar com força seu membro em Anahi que começava a gemer mais alto, e se abraçava com Poncho e metia sem dó, os dois então fechavam os olhos e se entregavam de corpo e alma naquele momento, Anahi surtava ao sentir Poncho dentro dela, estava sentindo seu corpo flutuar, Poncho então tirou Anahi da pia e com ela em seu colo, metia com mais força,Anahi não conseguia mais controlar seus gemidos, e começava a gemer ainda mais alto, Poncho levava ela a cama e a colocava deitava, sem esperar ele começava a enfiar seu membro nela, e enfiava com mais força Anahi , apertava o lençol da cama ao sentir o membro de Poncho nela, Os dois ficavam se olhando e se beijavam enquanto ele a fodia, Anahi então o virou na cama e passava a comandar a situação,Poncho a olhava e sorria, a chamando de gostosa, Anahi então começou a tirar toda a cinta liga e o corpete, Poncho a observava enquanto se deliciava vendo Anahi completamente nua, ele amava admirar seu corpo,Anahi então se sentou em cima do membro de Poncho, e iniciava com reboladas , Poncho delirava e apertava as nádegas de Anahi enquanto ela rebolava nele, Anahi e Poncho deliravam juntos, Anahi como gostava de ousar, começava a rebolar e apertava sua intimidade com o membro dele dentro, sentiam mais prazer, e já se escutava os gemidos de ambos, os dois se abraçavam ela ainda deitada por cima dele,começava a sentir ele aumentar a velocidade e enfiava com mais força os dois gemiam um perto do ouvido do outro, Anahi o chamava de gostoso, e pedia que enfiasse com mais força Poncho ia com mais força, e ouvia Anahi gritar de prazer, nessas alturas os dois já estavam suados, Poncho se levantava e se sentava na beirada da cama,Anahi se sentava em seu colo, e de costas pra ele começava a sentir novamente seu membro entrar, Poncho começava a enfiar sem dó, ao mesmo tempo ia apertando os seios de Anahi que mordia seus lábios ,e rebolava muito, amava sentir o membro de Poncho, Poncho ao mesmo tempo que ia metendo, começava a passar os dedos no clitóris de Anahi, que passava o braço por trás da cabeça de Poncho e puxava seu cabelo, Poncho ia mordendo o pescoço de Anahi, enquanto enfiava sem dó e a sentia rebolar, Anahi gritava e chamava Poncho de gostoso, Poncho falava baixinho no ouvido de Anahi que ele queria atrás , Anahi sorria, e balançava a cabeça que sim, sem perder tempo Poncho tirou seu membro da intimidade de Anahi, e com ela de pé em sua frente deixava que ela ia sentando, Anahi sorria e apoiava as mãos nos ombros de Poncho, e ia sentando devagar , quando já estava sentada e agora de frente pra ele, começava a penetração, Poncho enfiava com menos velocidade, os dois iam se beijando, e ele começava a ir um pouco mais rápido, Anahi começava a gemer mais alto, e se abraçava com Poncho, que amava aquilo, e começava a ir mais forte ,Anahi então começava a rebolar, e delirava junto a Poncho que continuava chamando Anahi de gostosa enquanto batia e apertava sua bunda.

Destino CertoOnde histórias criam vida. Descubra agora