Anahi: Dona Ruth, eu a considero muito, não só por ser mãe do homem que amo, mas por ser uma mulher guerreira que sei que sempre foi e continua sendo, mas não posso e nem quero atender a esse seu pedido, não vou deixar oque eu sinto e oque eu mais amo, para uma pessoa que sei que não o merece ' falava'
Ruth: Anahi se coloque no lugar da Diana, por favor, ela não tem mais o apoio da família, não tem serviço, não tem ninguém que corra porela, não peso isso por ela mas sim pensando em meu neto ' falava quase chorando'
Anahi: Dona Ruth, eu me coloco sim no lugar dela, tanto me coloco que se fosse eu nesse caso, tomaria vergonha na cara e iria atrás de emprego, sabendo que vem uma criança a pessoa precisa se mexer e não ficar esperando pelos outros ' era direta'
Ruth: Anahi como ela vai procurar serviço gravida ? Quem vai querer contratar uma gravida, por favor
Anahi: Dona Ruth, pelo que sei ela trabalhava em uma editora, ela tem contatos, creio que ninguém que a considere , a deixaria na mão mesmo estando gravida
Ruth:Já vi que você não é oque parece Anahi, pensei que fosse mais humana, mas estou vendo que me enganei
Anahi: erro da senhora, eu sou sim muito humana, mas também sou esperta,sei quando alguém realmente necessita, e quando alguém faz as coisas pensando apenas em se dar bem nas custas de outras pessoas,como é o caso da sua querida Diana ' falava'
Ruth:como assim? Não te entendo, ela nunca te fez nada, Anahi ela apenas quer ser feliz com seu filho e com o homem que ela gosta
Anahi: Dona Ruth, a senhora esta cega de amores nessa mulher, ela já aprontou muito sim comigo, e agora com seu filho, ou a senhora acha mesmo que essa gravidez foi um acidente? Claro que ela estava comisso na cabeça, e aproveitou que tem pessoas que a apoiam e esta usando disso para ganhar mais espaço
Ruth: Anahi eu não vou ficar escutando tanta bobagem ok? ' se levantava'mas saiba de uma coisa, jamais irei apoiar esse relacionamento de vocês, jamais ' era ríspida'
Anahi: que pena , sério fico triste em saber disso, não espera essa atitude da senhora, mas te respeito, e desejo sorte em sua vida , e desejo que a senhora abra seu olho a tempo ' sorria'
Enquanto isso Poncho chegava a seu apartamento, e encontrava sua prima Patricia, sentada num dos sofás, com cara de poucos amigos -
Poncho:Paty, tudo bem? ' sorria entrando'
Patricia:Oi ' não o encarava'
Poncho:esta tudo bem aqui? ' olhava em sua volta' e a Diana?
Patricia:esta dormindo ' não o olhava'
Poncho:posso saber , porque não olha pra mim ? ' ria' te fiz algo?
Patricia:Poncho para de ser engraçado, por favor, não lhe convém , a mãe de seu filho estava surtando aqui, passando mal e você acha mesmo que devo estar sorrindo? ' era grossa'
Poncho:primeiro, que acabei de chegar, não sou obrigado a saber dos problemas de ninguém , segundo que a Diana surtar é algo normal dela, sempre surta depois passa ' falava mostrando não se importar'
Patricia:Poncho, será que não percebe que esta se tornando uma pessoa fria?Uma pessoa egoísta ? Não para mais pra notar as pessoas que estão a sua volta? Principalmente seu filho?
Poncho:Patricia, eu não sou egoísta, se fosse a Diana não estaria nem aqui mais, agora eu não posso parar minha vida, pra ficar de baba da Diana certo?
Patricia:mas pra ir a outro país bancar o romântico, você pode né? 'falava'
Poncho:Ah , agora estou entendo o motivo do estresse aqui ' ria'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Certo
RomanceAnahi uma mulher bem sucedida , dona de uma beleza invejável, atriz cantora, mas na vida pessoal ainda lhe faltava algo. De outro lado estava Alfonso Herrera , um jovem ator com uma carreira brilhante, reconhecido por seu trabalho mundialmente, dono...