No Dia seguinte, depois de uma longa madrugada Anahi e Poncho ainda estavam dormindo,o sol já batia na janela, Poncho se virou para Anahi, que ainda estava dormindo, mas estava linda Poncho parecia não crer em tudo que estava acontecendo , era como se em uma noite ele tivesse ganho o mundo, olhava Anahi dormir e a admirava , era tão lindo ver ela ali ao seu lado em seus braços. Poncho sorria olhando Anahi e fazia carinho no cabelo dela, até que resolveu se levantar , antes deu um selinho nela, e saiu do quarto a deixando dormindo.
( Minutos depois)
Poncho já tinha tomado banho feito a barba, e voltou ao quarto.
Poncho: ' se sentou na beirada da cama ao lado de Anahi, que ainda estava dormindo' Meu amor? ' a chava baixinho'
- Anahi continuava dormindo -
Poncho: ' passava a mão no rosto dela' dorminhoca ' rindo , resolveu dar um beijo no canto de sua boca '
Anahi: ' acordou e deu o maior sorriso ao ver Poncho bem a sua frente' Bom dia meu amor
Poncho: bom dia desculpa te acordar, estava dormindo tão linda, mas trouxe algo pra você ' se levantou e foi até a mesa que ficava ao lado pegou uma cesta linda repleta de coisas gostosas, de café da manhã'
Anahi: Nossa amor, ' ficou sem graça' você é a melhor pessoa do mundo
Poncho: só porque te trouxe café? ' rindo colocou a cesta próximo a ela ' te amo
Anahi: ' se sentou na cama , e o abraçou dando um beijo em ' não te acho a melhor pessoa só por esse ato lindo, mas sim por tudo que você é, sério eu nem to acostumada com esse mimo todo ' rindo'
Poncho: eu sei, mas você merece ' ria olhando ela comer'
Anahi: vem toma café comigo' dava um pedaço de bolo na boca dele
Poncho: hum que delicia ' os dois riam , se deliciando com o café'
Anahi: Nossa agora que lembrei que deveria ir pra casa da minha mãe cedo, e pra piorar meu celular descarregou ela deve estar louca comigo, preciso ir Poncho ' se levantou ainda de calcinha e sutiã'
Poncho: vai assim? ' rindo'
Anahi: já pensou? ' rindo' eu vou tomar um banho rápido ta? ' olhava Poncho enquanto pegava sua bolsa'
Poncho: vai mas não lava o cabelo, a num ser que tenha secador ai, eu vou carregar seu celular ok?
Anahi: ok, te amo volto logo' foi ao banheiro que ficava no quarto '
( Minutos depois)
Anahi: ' já estava arrumada' Pronto carregou?
Poncho: esta carregando, mas pelo que vi tem várias chamadas perdidas, e ligaram também
Anahi: nossa preciso ir não posso demorar mais, se não da próxima nem vou ter ajuda de ninguém ' pegava suas coisas '
Poncho: então teremos uma próxima ' rindo ' gostei, mas ta certa vai logo, eu já liguei pro taxi
' a acompanhava até a porta'
Anahi: ' se virou pra Poncho' te amo ta? saiba que essa noite foi a melhor da minha vida ' rindo'
- os dois se beijavam intensamente, finalizando com um forte abraço-
Poncho: te amo da um jeito de me mandar uma mensagem quando chegar ok ' falava olhando ela esperar o elevador'
Anahi: ok te amo ' anahi esperava elevador '
Poncho: Ah toma sua peruca e o óculos ' rindo' te amo Claudia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Certo
RomanceAnahi uma mulher bem sucedida , dona de uma beleza invejável, atriz cantora, mas na vida pessoal ainda lhe faltava algo. De outro lado estava Alfonso Herrera , um jovem ator com uma carreira brilhante, reconhecido por seu trabalho mundialmente, dono...