Patricia:tem certeza que foi ela quem doou esse valor? ' parecia surpresa'
Juliana:claro que sim , ela veio pessoalmente aqui , as crianças fizeram a festa imagina ' sorria guardando o cheque' esta bem?
Patricia:Não, eu preciso ir agora Ju , depois te ligo
Juliana:Mas como ir agora? Esqueceu da palestra para as crianças? Sua tia já não vem, você vai embora, como fazemos?
Patricia:ela falou porque não viria?
Juliana:acho que é para levar a Diana ao médico algo assim, esta tudo bem Paty posso ajudar? Você ficou estranha ' estava assustada com a atitude de Patricia'
Patricia: ok, não se preocupe só estou com algumas coisas pra resolver, vamos remarcar a palestra pra semana que vem, tchau ' saía'
Na casa de Anahi, ela arrumava suas malas com ajuda de Liviam, para finalmente ir embora de vez da casa de Velasco -
Liviam: senhora posso te fazer uma pergunta? Pouco pessoal ' falava com tom de mistério'
Anahi:Sim, pode se eu puder te responder
Liviam: oque será da Maria, quando a senhora se casar, e nos mudarmos, bom digo isso porque irei com a senhora , e não sei penso nela como ficará depois disso? ' a olhava'
Anahi: Não sei, imagino que vá embora daqui, ou continue trabalhando aqui,eu poderia até levá-la conosco, para essa minha nova vida , mas ela não é alguém que eu queira perto de mim, ela diferente de você mostrou que não é alguém confiável e não quero alguém assim perto de mim, entende? ' a olhava'
Liviam: sim, senhora eu entendo, não sei porque ela nunca gostou da senhora,sempre falou mal, mas acho que era inveja mesmo, ela sempre admirou muito o senhor Manuel, claro antes de saber de tudo, e imagino que seja por isso não sei ' falava'
Anahi: Pois é ela viu o bom homem que ela é, mas em fim não desejo mal nenhum pra ela, espero q seja feliz , deve estar muito magoada com tudo, mas não quero ela comigo, bom vou ligar pro meu noivo 'sorria' e já volto ' saía'
Enquanto isso Patricia estava se sentindo a pior pessoa do mundo, não conseguia mais esconder oque sabia, e então decidiu fazer oque achava certo fazer, foi a casa de sua tia, decidida a contar tudo sobre a verdadeira Diana -
Ruth:Oi minha querida como esta ' atendia sorrindo' entre estava agora pensando em você
Patricia:a em mim? Oque? ' se sentava'
Ruth:nada demais, estava pensando em ir amanhã ao shopping, preciso comprar a saída do meu netinho ' sorria' ai Paty o Oscar disse que nem o Antônio vai aguentar essa melação toda ' sorria' e você tudo bem? Passou no abrigo? Eu não pude ir lá hoje
Patricia:sim estou vindo de lá ' estava estranha'
Ruth:ah sim, eu avisei a Ju que não iria, fui com a Diana ao hospital,essa madrugada ela passou muito mal, ai resolvemos ir lá , mas a Ju me disse que fizeram uma grande doação lá, que ótimo fiquei tão feliz, podemos realizar os projetos que estavam pendentes
Patricia:sim, e ela te disse quem que fez a doação? ' a olhava'
Ruth:não nem perguntei, falamos tão rápido, seja lá quem for nos ajudou muito é uma boa pessoa, mas me diz vamos na loja amanhã?Assim aproveito e compro também algumas coisa pra ela ' falava arrumando a bolça do bebê'
Patricia:Tia, eu vim aqui pra falar algo sério com a senhora ' a olhava séria'
Ruth:nossa Paty ' se sentava' esta tudo bem com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Certo
RomanceAnahi uma mulher bem sucedida , dona de uma beleza invejável, atriz cantora, mas na vida pessoal ainda lhe faltava algo. De outro lado estava Alfonso Herrera , um jovem ator com uma carreira brilhante, reconhecido por seu trabalho mundialmente, dono...