Capítulo 16

561 25 7
                                    

- A festa rolava solta, e para tristeza de Anahi, Poncho a ignorava , passou boa parte da festa falando com outros convidados e principalmente dando atenção máxima para Diana.

Anahi: Gente vou ir embora ' se levantava'

Dulce: Mas porque? não Ani por favor

Maite: não Ani que isso, senta ai por favor ' falava'

Christian: Ani por favor , faz apenas meia hora que chegou não vai ir né?

Anahi: gente sério desculpa mas, não to no clima ' saia'

Maite: espera ' se levantava e ai atras dela'

Christian : espera ai Mai , Dul se meu boy chegar pede pra me esperar aqui ta? é o da foto ' saia'

- Enquanto isso no outro lado do jardim , Poncho estava sozinho pensativo, era muito orgulhoso para ir até Anahi e puxar assunto, estava feliz pela presença dela, mas ao mesmo tempo magoado com tudo que eles passaram, estava debruçado na varandinha, quando percebeu que Diana havia chegado-

Diana: Ta tudo bem? ' trazia uma tequila pra eles' quer?

Poncho: obrigado' pegava o copo' estou sim

Diana: não parece ' ria'

Poncho: estou sim , não se preocupa ' sorria sem jeito'

Diana: esta assim por aquela mulher né? ' o olhava'

Poncho: que mulher? ' olhava'

Diana: aquela que chegou por último na festa, atraindo olhares de todos inclusive o seu ' ria'

Poncho: não ' disfarçava' claro que não estou normal ' sorria'

Diana: Ela é primeira dama né? acho que estou me recordando de seu rosto ' pensava'

Poncho: sim é ' olhava pra baixo'

Diana: Poncho, sei que não somos amigos 'o olhava' ainda ' sorrindo' mas notei seus olhares pra ela

quando chegou

Poncho: ta enganada ' tentava disfarçar o incomodo'

Diana: Poncho, não precisa ter medo de falar, eu notei a troca de olhares , não vou contar a ninguém

fica tranquilo, só não quero que se sinta mal ' o olhava'

Poncho: ok, é isso você ta certa , ela é uma pessoa muito importante na minha vida ' falava triste'

Diana: sendo tão importante , e porque esta assim?

Poncho: é uma história longa, mas oque acontece é que estou bem magoado, entende? e ver ela não me ajudou muito

Diana: entendi, bom na verdade eu não entendo tão bem, Poncho te conheci a algumas horas ' rindo' e notei que você é um cara super do bem, qualquer mulher daria tudo pra estar ao seu lado, não entendo ela desculpa ' o olhava'

Poncho: obrigado, ela também é uma pessoa maravilhosa, mas não deu certo ' sorria disfaçando'

Diana: Posso te dar um conselho? de uma quase amiga? ' rindo'

Poncho: ' balançava a cabela que sim'

Diana: esquece tudo isso, pelo menos hoje, na sua festa , curta muito não deixe que coisas do passado te perturbe ' o olhava'

Poncho: você tem razão, não posso ficar assim , obrigado mesmo Diana mesmo suas palavras me ajudaram muito ' a abraçava'

Diana: magina, ' o apertava em seus braços' saiba que tem uma amiga pra sempre ' sorria'

Destino CertoOnde histórias criam vida. Descubra agora