Diana chegava a casa de Ruth na intenção de encontrar com Poncho -
Diana:Oi sogrinha, como esta? ' falava olhando pros lados'
Ruth:Olá Diana, como esta? ' era fria'
Diana:Bem, ele esta aqui? ' falava baixo'
Ruth:ele?
Diana:Poncho, ele ainda esta aqui? A Paty me avisou que a senhora pediu que eu viesse para falar com ele ' falava'
Ruth:ah sim .... é não ele saiu ' tentava consertar '
Diana:mas será que ele, demora ? ' se sentava'
Ruth:não eu creio que não , mas espero um pouco daqui a pouco ele chega,acredito eu ' sorria sem jeito'
Diana: ok, ai sogra hoje chega as coisas do quartinho do seu netinho, tudo azul comprei coisa mais linda ' falava alegre'
Ruth:ah sim, que maravilha, depois quero ver, e a Paty se encontraram?
Diana:sim , na verdade ela foi em casa, me avisar que o Poncho estava aqui,e como iam entregar as coisas do quarto do Antônio, ela se ofereceu pra receber por mim ' ria'
Ruth:sim entendo ' estava desconfortável com Diana'
Enquanto isso Na casa dos Portilla, Anahi estava radiante, ao lado de sua mãe, irmã , e algumas de suas madrinhas, ela fazia os primeiros ajustes em seu vestido -
Tisha:filha como esta linda ' a olhava orgulhosa'
Marichello: nossa princesa mãe, esta linda demais, esse vestido valoriza muito seu corpo irmã, estou apaixonada ' sorria a admirando'
Maite:ai me lembrei do meu casamento agora ' ria emocionada' Any você jáé uma princesa, só esta ainda mais, amiga esta perfeita demais
Anahi:Ai gente fico sem jeito ' sorria em cima de um puf enquanto a costureira ajustava'
Maria:Gente como é engraçado né? No outro casório, você estava com um vestido lindo, maquiagem perfeita, tudo pra estar maravilhosa, mas havia algo em seu olhar que entregava a real situação, e hoje esta com o vestido que é ainda mais perfeito, sem maquiagem ' ria' e esta radiante, sem mesmo antes ter entrado na igreja ' a olhava'
Anahi:verdade, mas não sinto que me casei antes sabe? Foi tão forçado,tudo tão ensaiado, agora sim é com o homem que amo que quero passara vida toda ao lado, e é de verdade, o amor nos transforma, essa éa resposta ' sorria emocionada'
Tisha: verdade minha filha, sempre sonhei com você entrando vestida de noiva na igreja, com o Poncho esse sonho esta se realizando ' se emocionava'
Maite:que lindas, gente vamos parar se não não vou parar de chorar hoje 'sorria , escutavam alguém chegando'
Anahi: mãe se for o Poncho tira ele daqui por favor ' sorria'
Marichelo:não ele nem entra aqui, deixa eu ver meus filhotes ' saía'
Estefania: demorei mais cheguei ' sorria entrando na sala' Oi gente 'cumprimentava'
Anahi:ai ela veio ' sorria' vem aqui me beije ' riam' como esta meu amor,pensei que nem viria mais ' se cumprimentavam'
Estefania: não amiga, é que peguei um transito , mas aqui estou, e você esta deslumbrante, muito princesa amiga, que felicidade te ver com esse sorriso lindo ' a olhava'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Certo
RomanceAnahi uma mulher bem sucedida , dona de uma beleza invejável, atriz cantora, mas na vida pessoal ainda lhe faltava algo. De outro lado estava Alfonso Herrera , um jovem ator com uma carreira brilhante, reconhecido por seu trabalho mundialmente, dono...