Capítulo 52

635 29 1
                                    

Julia:Falamos diretamente da igreja onde tivemos a informação de já terminou a cerimonia do casamento de Anahi e Alfonso, e vamos tentar falar com os noivos e os convidados . Olá Maite como esta linda? 'falava'

Maite: Estou bem feliz e emocionada ' sorria '

Julia:Maite sabemos que junto a seu marido Koko foram os padrinhos, você é amiga da Anahi desde Rebelde, queria saber se um dia se imaginou aqui sendo madrinha de casamento dos seus amigos do RBD?

Maite: Olha, pra falar a verdade sim ' ria' eles dois tem uma história linda construirão um sentimento muito forte e era de se esperar sim esse momento ' falava emocionada'

Julia:e oque acha da Dulce e Christopher que são ex dos dois, não fica chato? ' falava'

Maite: Acredito que, a união de qualquer casal depende dos sentimentos que ambos sintam, e se não deu certo no passado e cada um seguiu seu caminho, era porque não era pra ser, além do mais Dulce e Ucker já estão juntos também felizes isso que importa ' falava'

Julia:então temos mais um casal? É isso ' falava surpresa'

Maite: nossa acho que falei demais tchau ' falava saindo rindo'

Julia:pois é temos uma nova formação de casal Dulce e Christopher, que por sinal são padrinhos também. Estou vendo o Poncho vou correr pra tentar falar com ele ' corria ' Poncho como esta sendo essas primeiras horas casado?

Poncho:estou muito feliz, muito apaixonado e realizado demais ' falava tentando responder aos tantos repórteres que estavam em sua volta'

Julia:Poncho nos responde, pretendem ter filhos ? Quando poderemos ver Anahi gravida? ' falava'

Poncho:calma ' sorria' acabamos de casar, queremos curtir bastante nosso casamento viajando muito se curtindo, depois pensaremos nisso 'sorria saindo'

Julia:Vamos falar com a Dulce que esta ali paradinha ' corria' Dulce como foi o casamento?

Dulce:Foi lindo, a Any estava como uma princesa , muito lindo mesmo 'sorria'

Julia:isso te faz querer casar também? ' falava'

Dulce:olha toda mulher pensa em casar, mas no momento estou super ocupada com meu novo álbum, não penso nisso ' ria'

Julia:Maite disse que você e o Christopher estão juntos é verdade?

Dulce:tenho que ir beijos ' saia'

Julia:Bom Dulce fugiu do assunto mas vamos esperar porque ai tem coisa,agora vamos falar com a noiva que esta linda, Anahi felicidades pelo casamento , mesmo não sendo o primeiro casamento como se sente?

Anahi: Obrigado, eu vejo como meu primeiro casamento, creio que não tem comparações ' ria' estou feliz emocionada ' sorria'

Julia:Perguntei ao Poncho, sobre um bebê , pra quando poderemos esperar um herdeiro para a família Herrera?

Anahi: Nossa calma ' ria' queremos muito construir nossa família, mas pra tudo tem seu momento exato, estamos começando hoje nossa união evamos falar nisso daqui uns anos ' sorria'

Julia:ou não quer perder a boa forma? ' ria ' porque esta com o corpo lindo Anahi ' falava'

Anahi: obrigado, quando engravidar posso engordar , não tem problema depois corro atras , o importante é curtir a gestação ' falava , agora deixa eu ir beijos'


2 semanas depois Anahi e Poncho curtiam sua lua-de-mel no hawaii -

Poncho:Que lugar lindo, nem da vontade de voltar ' sorria abraçado com Anahi'

Destino CertoOnde histórias criam vida. Descubra agora