As horas passavam e a ansiedade tomava conta de todos enquanto arrumava o cabelo , Anahi se comunicava com Poncho via wapp, Marichelo já havia ido pra casa arrumar as crianças e se arrumar, Anahi estava tensa não conseguia parar quieta, estava aflita com uma ansiedade fora do normal -
Enquanto isso Poncho se arrumava na casa de seu pai, com a ajuda de seu irmão mais velho Alejandro, sua madrasta e seu pai, que estava sorridente -
Alfonso:Nem posso acreditar que meu filho esta prestes a casar ' ria ajeitando a gravata de Poncho' É filho, lembra que te disse que um dia iria ver você e Anahi casando? Pois é
Poncho:lembro Pai, e agradeço por ter falado ' ria' é tudo que mais quero,estou pouco nervoso preciso me acalmar ' ria'
Olga:não se preocupe Poncho, o nervoso é normal, afinal não é todo dia que se casa não? ' ria ' bom esta lindo maravilhoso ' o olhava'
Alejandro:Mano , até eu casava com você ' ria' já podemos ir né? O noivo chega antes lembre-se ' falava pegando a chave do carro'
Poncho:sim vamos ' estava nitidamente nervoso' vamos ' pegava a chave do carro'
Alfonso:vamos descer então ' saiam'
Anahi continuava arrumando o cabelo , quando se sentiu mal e caiu -
Alfonso:Any? ' falava assustado' TISHA, alguém me ajuda aqui ' gritava'
Enrique:Oque foi? ' olhava Anahi no chão ' filha oque aconteceu?
Alfonso:não sei ela estava sentada arrumando o cabelo, e de repente caiu 'fava assustado'
Tisha:Filha oque aconteceu com ela? Any ' falava assustada'
'Minutos depois'
Anahi já havia acordado ainda estava meio lenta -
Tisha:filha oque ouve? ' falava assustada'
Anahi:não sei mãe senti um negócio estranho
Enrique: isso é fome , faz 2 dias que você nem café toma filha, não tem corpo que aguente, vamos vou mandar prepararem algo pra você comer 'falava'
Anahi: não pai já passou, não quero estragar a maquiagem ' falava sentada'
Tisha:não vai comer sim nem que seja um pouco, filha já pensou desmaiar no altar? ' a olhava' o Poncho quer uma mulher inteira com ele ' ria'
Anahi: nossa ele nem pode sonhar que aconteceu isso vai brigar comigo 'falava rindo'
Alfonso:pois então faça oque seus pais estão falando, se alimente e não se preocupe com a maquiagem, se precisar faremos novamente, estou assuas ordens ' falava'
Anahi: obrigado, nossa agora estou melhorando deve ser isso mesmo , vou iraté a cozinha comer algo ' saía'
Boa Noite a todos telespectadores, e daqui a pouco vai acontecer um dos casamentos mais comentados do mundo e mais aguardados, isso mesmo ' no fundo do programa de entretenimento tocava a musica y soy rebelde ' isso mesmo 'o casamento mais badalado esta prestes a acontecer, falamos de Anahi e Alfonso Herrera, os ex RBDs , estão prestes a jurar amor eterno na igreja e vamos cobrir tudo sobre esse dia tão importante aqui em nosso programa, e quem vai nos manter informados de tudo, que já esta em frente a igreja, é nossa repórter Julia , ' falava olhando o telão' Julia nem preciso perguntar se tem muita gente porque da pra ver que esta lotado ai, me conte o noivo já chegou? Quem esta ai? ' falava '
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Certo
RomanceAnahi uma mulher bem sucedida , dona de uma beleza invejável, atriz cantora, mas na vida pessoal ainda lhe faltava algo. De outro lado estava Alfonso Herrera , um jovem ator com uma carreira brilhante, reconhecido por seu trabalho mundialmente, dono...