Capítulo 26

551 27 13
                                    

Depois de algum tempo Anahi já havia se acalmado mais, e conseguiu falar com Maria, que a

olhava assustada sem entender muito bem oque teria acontecido -

Maria: Esta mais tranquila? ' a olhava '

Anahi: sim , só quero ir pra casa ' se levantava'

Maria: não senhora ' sentou Anahi' você esta super nervosa, jamais irei deixar você sair assim

e chegar em sua casa tendo que se explicar, anda me diz oque aconteceu

Anahi: acabou tudo de vez ' a olhava' eu coloquei tudo a perder , e dessa vez senti que não tem volta ' se segurava pra não voltar a chorar'

Maria: Any você fez o correto amiga, sei que você o ama, mas ele precisa entender que oque você faz é por ama-lo

Anahi: nós sabemos disso Maria, mas ele não entende , eu to muito mal de verdade

Maria: Any , nem sei oque te dizer , quer que eu tente falar com ele?

Anahi: não ' limpava o rosto' ta doendo muito mas um dia ele vai me entender eu sei disso,

eu preciso ir Maria , já esta tarde daquia pouco o infeliz me liga ' se levantou'

Maria: ok, mas vou te levar e nem adianta dizer não vou com você ' saiam'

- Enquanto isso na casa de Christian , Poncho estava lhe contando tudo que houve com Anahi -

Christian: Poncho tem certeza que não tem como vocês conversarem se acertar?

Poncho: Não Chris, não quero mais nada, chega ' parecia detrminado'

Christian: tudo bem, nossa que demora pro Ucker chegar ' ouvia o interfone tocar' vou ver deve ser ele ' saia pra atender'

Não é a Mai subindo ' sorria'

Maite: Olá ' entrava e cumprimentava-os'

Christian: minha princesa que saudade , como esta? ' a olhava'

Maite: estou ótima , na correria de sempre ' sorria ' e vocês nem me chamaram para um vinho ' rindo'

Poncho: esse não é problema vem beber com a gente ' rindo'

Christian: vou pegar uma taça pra você já volto' saia'

Maite: que bom que te encontrei aqui Poncho ' mexia na bolça'

Poncho: presente pra mim? ' ria'

Maite: na verdade será um presente seu pra mim ' rindo'

Poncho: a é? ' olhava ela mexer na bolça'

Maite: aqui achei ' entregava o convite de casamento'

Christian: você viu Poncho nossa irmã vai casar ' rindo a servia '

Maite: ' rindo' demorou mas vai sair o casório ' rindo'

Poncho: Mai que legal, fico super feliz por vocês, espero que sejam felizes ' sorria'

Maite: obrigada Poncho, já somos felizes creio que essa união servirá para trazer ainda mais alegria ' ria'

Poncho: com certeza, você merece muito é uma grande mulher , e conte com minha presença ' ria'

Maite: então mas tem outro detalhe ' rindo'

Poncho: a qual?

Maite: eu gostaria de te convidar a ser meu padrinho de casamento, junto da Anahi ' o olhava'

Destino CertoOnde histórias criam vida. Descubra agora